Coroa 45 Anos Casada Disse Que Me Ama

17 seg

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

17 seg

Categoria:

Tag: , ,

Coroa 45 Anos Casada Disse Que Me Ama

Coroa 45 Anos Casada Disse Que Me Ama

um homem agarrou meus quadris e me levantava um pouco e me empurrava parahomem, como eu não tinha forças e não queria cooperar com aquele abuso,amiga dela. Fazia 6 meses que eu não fodia com outro homem pois o último não foi uma experiência muito boa e eu não estava a fim de fazer isto mais, até que meu marido me presenteou com um carro novo e pediu para eu foder com um negão em sua frente. Ele elogiou, começou a beijar minhas coxas e a passar aquele rosto com a barba por fazer no meio das minhas pernas.

Dai por diante toda vez o frade comia a freira coroa. Ele então a pega coloca no sofá e admira a bunda de Joyce numa vista que tenho certeza que jamais irá esquecer, ele arranca a calcinha dela e chupa a buceta e até o cú ela deixou chupar, coisa que não me deixa nem pensar em fazer, ela dizia que odeia sexo anal, fizemos poucas vezes. Tenho gosto por mulheres comprometidas há muito tempo, sempre fico com muito mais tesão quando sei que gata é comprometida ou até mesmo quando há uma cumplicidade do casal na cornitude. ali você pode gozar a vontade. Depois foi passando a língua e chupando ele com muita vontade, ai gozei na boca dele e ele disse que era bem gostoso.

Já tinha molhado as flores e os vasos e alguns arbustos quando derrepente percebi que sobre o telhado da casa ao lado havia um rapaz provavelmente consertando alguma telha quebrada. As pernas abertas deixavam escancarada uma racha de lábios carnudos e lisinhos.

Mas que vivia aqui em Porto Alegre já há uns 6 anos, era casada e tinha 2 filhos.

Os dois sorriram e continuaram bebendo e dançando agarradinhos e vez ou outra comentando sobre o assunto. Ficaram revezando, alguns segundos cada uma, sequer prestando atenção no rapaz, que se contorcia de tesão, apenas fascinadas pela vara dele em suas bocas.

Eu e minha esposa, a havíamos feito gozar, acho que como nunca, pois ela arfava, e ria, e nos abraçava, e tinha espasmos, e nos beijava.