Corno Olhando A Porra Na Buceta Da Esposa

5 min

Categoria:

Tag:

visualizações

5 min

Categoria:

Tag:

Corno Olhando A Porra Na Buceta Da Esposa

Corno Olhando A Porra  Na Buceta Da Esposa

Olá, tenho 18 anos e quero relatar o que aconteceu comigo há 2 anos atrás.

E ai fomos jogar, do jeito que eu gostava, eu indo de costas e ele tentando me pegar, e aquela pica deliciosa me encostando… esqueci a bola do basquete e me concentrei nas duas bolas dele e na pica… ele quis saber como se chamava no Brasil, eu disse que era chupeta ou boquete.

Ele meteu como um louco e ela gemia demais, gritava recebendo o cacete duro dele e foi assim até ele socar tudo dentro dela e liberar toda a porra na camisinha.

Eu queria mais,queria que ele metesse até encher meu rabinho de porra,o que estava parecendo que ia acontecer.

– Olhando deste jeito sua xana tem a forma de um coração – respondi.

– Um dia te conto minha vida…"“Porra. Me aterorizou com aquilo passando levemente a faca pela minha buceta e meus seios.

E apareceu a oportunidade de um final de semana prolongado e cada um inventou a mentira que quis em casa para as esposas e lá fomos nós pra Bahia nos encontrar com Djalma,nosso iniciador. Ele disse cuidado e foi pra perto segurar a escadinha, e foi inevitável olhar por debaixo da saia dela.

T – espera pra ver o do Carlos!G – porque? é grande?"-O corno gosta de ti ver dando puta? É boa essa loira vadia, heim CORNO! A buceta da tua mulher é maravilhosa.

Quando ele começou a movimentar a cintura para os lados, meus joelhos tremeram e eu soltei um gemido baixinho e totalmente feminino, como se fosse uma gatinha querendo leite. Tirei o calção, passei oleo de oliva no pau, e fiquei esfregando na buceta, quando botei na entrada ela parou de comer levantou a cabeça e virou pra mim, ficou olhando e eu fui enfiando a cabeça do pau, e fiquei ali brincando com a ponta do pau dentro ela gostou pois continuo parada e rabo mexendo, fui metendo mais um pouco e mais um pouco já estava na metade, eu gostando e ela tambem pois continuava parada e só mexia a cauda.