Corno Grava Primo Comendo Sua Mulher

2 min

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , ,

Corno Grava Primo Comendo Sua Mulher

Corno Grava Primo Comendo Sua Mulher

Ai eu gozri mais de duas vezes e a noite foi passando e percebemos quenous não aguentamos mais e fomos dormir,No dia seguinte ele acodrou bem cedob e nous transamos de novo e ele falou que tinha que ir embora pq ele tinha visita em casa, se despediu com um beijo e foi embora depois disso sempre conversamos maos nunca mais trasmos de novo.

Tratava-me com respeito, mas ao mesmo tempo sempre flagrava seus olhos medindo meus shorts enquanto brincava, ou quando bebia umas cervejas e os abraços eram mais apertados, como se quisesse sentir todo meu corpo.

Léo e sua mãe inventaram de ir até a cidade. – Porquê, o quê?– Porquê você tá perguntando?– Glup… er… hmm… por… por nada. Quando ele sacou o pau, senti como se estivesse cagando um paralelepípedo.

O Carlos tá comendo a minha mulher! Mas ela aceitou isto? Será que ainda não percebeu a diferença? Ele x Eu? Que merda. – Fica tranquila, Carina, somos amigos também, eu jamais te exporia…Ela ficou vermelha, em princípio, mas depois abriu seu sorriso bonito, veio em minha direção, me deu um abraço fraternal e agradeceu.

Como homem pode ser safado, se divertindo com o chifre alheio. Lia os comentários dos contos e ficava mais espantada ainda, porque eram leitores homens que admiravam os cornos dos contos e diziam de sua vontade de também serem cornos.

(escrito por Kaplan)Nas nossas conversas de final de semana, por celular, falava um monte de sacanagem e sempre imaginava comendo aquele cuzinho…que delicia. Ela casada dona de um restaurante com o marido, e como eu fui almoçar la acabei conhecendo por acaso. Nunca estive com mais ninguém sem ser o meu marido.

Irineu e Laerte, os maridos respectivamente de Dalila e Angelina, tinham corpos bem proporcionados e paus praticamente do mesmo tamanho, cerca de 17cm.

”, brincou a Amanda, passando por trás da amiga arrumava o cabelo em frente ao espelho e alisando a bunda dela. – Enfia mais, enfia mais – pedia Luiz Paulo, fodendo o primo.