Corno Filmando Outro Homem Socando Na Sua Esposa

visualizações

6 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , ,

Corno Filmando Outro Homem Socando Na Sua Esposa

Corno Filmando Outro Homem Socando Na Sua Esposa

Então,pra deixá-lo mais “animado”,coloquei na boca e fiz um boquete que o deixou subindo pelas paredes. ” E assim voltei embora da cidade, cheguei na fazenda fui na casa principal espreito na sala e vejo uma tremenda cena de putaria que me deixou chocado, minha mãiiinha nua apenas com uma cinta de ligas e meias brancas de joelhos com aqueles cinco gringos nús na frente dela dando pau pra ela chupar, e Gelson num dos lados filmando tudo. Ruddi, perto de gozar naquela glória de cusinho, levou ambas mãozonas a apalpar as carnudas ancas de Gisele, ditando agora o ritmo para o seu gozo que se aproximava!!Gil, com muito esforço saiu de sua paralisação e conformado, não quis mais presenciar o colossal enrabamento do cusinho virgem de sua esposa!! Com lágrimas nos olhos foi sentar-se no sofá. Sandra ficou me olhando, então Paulo falou para Sandra: -Vai ficar só olhando?Sandra se juntou a Rebeca e os dois cornos ficaram olhando.

Vou me virar pra você, quero que você lamba meu cu, que peça ele pra você e que vai metendo bem devagar e aí, quero que você entre e saia, socando bastante, que me faça gemer de dor e de prazer, quero que você puxe meu cabelo forte, me bata do jeitinho que você gosta e que goze dentro de mim…Quero aproveitar ainda com você os últimos minutos deitada ao seu lado, deitada em seus braços…”""Eu era bem jovem tinha meus 15 aninhos mais ja com a mente muito aflorada pro sexo e meu pai ajudava bastante pelo fato de ter muitos filminhos pornos e revistas tbm eu aproveitei bem mais vamos lá ao ocorrido.

"No relato “Admirável mundo novo” eu contei como foi a minha primeira experiência com outro homem. Duas coisas que eu gostei muito nesse classificado especifico era que o corno não queria participar nem ficar no quarto, ele disse que gostava de ficar no outro comodo espiando pelo vão da porta, como se estivesse chegando em casa e pegando a mulher no flagra.