Corno Convida Amigo Pra Comer A Esposa Vendada

visualizações

4 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , ,

Corno Convida Amigo Pra Comer A Esposa Vendada

Corno Convida Amigo Pra Comer A Esposa Vendada

"– Ele tem muitas chances de ganhar o meu premio, mas o seu, eu que vou decidir, rsssApós um breve momento, todos cansados e felizes, minhas esposa ainda vendada, proibida de tirar e descobrir quem era, apesar de desconfiar….

A festa já estava praticamente no fim e muitos convidados já tinham ido embora. Depois desse dia, eventualmente o corno levava a putinha pra minha casa para transarmos.

As brincadeiras com o casal de amigos haviam proporcionado a ela muito mais prazer do que jamais experimentara com seus namoradinhos, e ela sequer chegara a transar efetivamente com o Marcos.

Ai fui a cozinha pegar mais umas cervejas e raquel ficou na sala com eles ai quando voltei dei de cara com o roger sentado no sofa e patricia fazendo um bokete ai fiquei sem reacao nem uma pensei ixi e agora e minha esposa so assistindo e falei raquel sai fora vamos ai patricia assim relaxa david nao ve que ela ta curtindo a festa ai ela me olhou e fez o sinal que sim e patricia falou assim raquel por que voce nao vem dividir comigo sei que voce tamben gosta de chupar ai ela olhou pra min eEm algumas destas festividades, que juntos frequentam, quando tem música, dançam (seus pares não gostam de dançar) então, aproveitam.

Hoje somos muito felizes porque eu continuo dando como sempre e ele feliz por ter uma puta em casa, e até diz que mulher gostosa e melancia não dá para comer sozinho!…rsBem não tinha muita experiência em saber ao certo o que era o orgasmo, sempre gostei do entra e sai porém ficava me perguntando se era só isso , tive algumas relações e por diversas vezes tive que fingir que tinha chegado ao orgasmo mesmo não sentindo nada. Quando foi um dia eu recebi um ligação de uma tia minha que eu não havia a muitos anos já uns 20 anos, me pedindo para receber por uns 15 dias um primo meu que eu nem conhecia, mais também não tinha como negar ela me ajudou muito na minha juventude, conversei com minha esposa, nossa casa e grande e só mora eu e ela, mais a gente tem uns costumes já formados de andar pelados em casa,andar bem a vontade, e com outra pessoa junto seria um problema, mais eu disse a ela que só seria por 15 dias, acabou concordando.