Comeu O Cu Da Prima Peituda

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Comeu O Cu Da Prima Peituda

Comeu O Cu Da Prima Peituda

Disso eu não tå a fim. Eles foram beijados, sugados e depois ele desceu até a calcinha, beijou a xotinha. O padre disse_ chamou ela pra jantar na casa dele.

Mais ou menos, tinha mito barulho na rua, custei a dormir.

Barbara e mais alta q eu , branquinha e bem peituda cabelos longos e lisos enquanto os meu sao cacheados. Ele e Isabela não conseguiram se encontrar mais em casa durante aquela semana, ele estava precisando estudar para as provas finais e ela entedia, ficaram se guardando para o tão esperado final de semana na fazenda.

Vander então troca de posição comigo. Fiquei um bom tempo com aquela piroca na boca, Mauro segurava meus cabelos, e empurrava minha cabeça contra seu corpo.

Aproximou-se da sua namorada, sentindo a maciez das suas pernas dentro da água, já se excitando. Enquanto passava pela cidade com o destino a Secretaria, onde Trabalhava Mauricio que a tudo indicava estava incumbido de me receber fiquei fascinado com a cidade, bonita, atrativa, bucólica. Mas nem a cabeça entrava de tão grande que era. E logo a comeu ali em cima do sofá, de ladinho.

eu mantinha os braços na grade o que facilitava os movimentos de Caio. “Carina BANCO está digitando…” voltou a aparecer…“Você gostou do que viu!?”Aquilo não podia estar acontecendo comigo, pensei! Relutei, olhei para a silhueta apetitosa de minha esposa, matei uns cinco demônios mentais e resolvi responder:“Muito!”Ela respondeu com uma figura com um sorriso envergonhado.

John estava preocupado com o risco que corríamos em fazer aquilo no acostamento mas, pude sentir o seu pau cada vez mais grosso e duro dentro da minha boca, aquela coisa não parava de crescer, eu estava de volta aos meus tempos de gloriosas fodas.

Acho que o fim de semana promete.

Minha mãe e minha tia foram para aparecida do norte e eu não queria ir junto e também não queria ficar com a família do meu pai, então pedi pra minha tia para ficar na casa dela com meu primo e minha prima e ela deixou.

Era impossível desmontar dele e ir embora.