Comendo Um Cuzinho Recém Arrombado

visualizações

5 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , ,

Comendo Um Cuzinho Recém Arrombado

Comendo Um Cuzinho Recém Arrombado

Ele vai descendo a boquinha e dessamara a parte inferior do meu biquíni (lacinho) com a boca e pede para abrir minhas pernas, ficando assim de frente para o meu namorado que a essa já está se masturbando com a cena (ele sempre pediu para trasar comigo e outra mulher), Paula pede para ele se levantar e o olha para mim como se pedisse para chupa-li com não disse ela começou a chupar todo o pai dele e ele gemendo de prazer e então subiu na minha cama e comecei a chupar bem gostosinho, Paula já com a boca na minha buceta, chupava fazendo gemer bem gostoso incentivando a continuar.

De repente, ela tira a cueca dele alegria nos olhos começa a beijar a rola dele, lambe-la e enfia-la toda dentro da boca. No banho me toquei e me masturbei de novo pensando no que tinha acontecido mais cedo e pela primeira vez tentei enfiar algo no meu cuzinho, o cabo da minha escova de dentes, claro que nem chegava perto do tamanho e grossura de um pênis, mas eu adorei e senti muito tesão.

Deitamos juntos no sofá e conversamos sobre coisas – como o que tinha feito, minha falta de experiência mesmo tendo namorado dois anos, curiosidades sobre o assunto e naquela noite não rolou mais nada.

Eu na época tinha 21 anos e ela recém tinha feito 18.

Como meu cu já estava entregue e arrombado, ele socou com força. – SIGA SEUS INSTINTOS E EU VOU TE AJUDAR. ta tudo embolado então vou lhe dizer uma coisa eu tambem tô de olho em Bené, tô comendo Marina nossa irmã todos os dias fudendo gostoso mas só penso no pau de Bené, ele não me comeu mas fez o cachorro dele me comer pra ficar largo agora vou ter que dividir com Fernando? é isso? com Fernando só não com minha mãe tambem, ele tá comendo mainha eu mesmo vi disse Tereza, por isso que pai não sabe de nada senão vai ser morte pra todo lado.