Comendo Namorada De Quatro

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Comendo Namorada De Quatro

Comendo Namorada De Quatro

Que gostosura! E aí comecei a sentir as quatro mãos me pegando, me alisando, as duas bocas me beijando, me lambendo, tiraram minha roupa bem devagar, no final eu estava só com a camiseta e eles puxaram ela pra baixo e ficaram mamando em mim, cada um num peito. Aos poucos foi rompendo as primeiras barreiras e quando de repente ele introduziu tudo de uma vez, o que levou minha mulher a um gozo imediato.

Estava eu na casa da minha namorada sem nada pra fazer apenas curtindo o dia com minha namorada, minha cunhada e minha sogra, de repente o celular da minha sogra tocou,era o namorado dela a chamando pra sair.

Comecei a ter cãibra por causa da posição, e me arrumei para ficar um pouco mais confortável, e aproveitei para passar meu braço por cima da cintura dela, e abracei ela.

– Seu marido falou que não precisamos ser bonzinhos com você, que você adora ser submissa….

As dificuldades parece que aumentavam o tesão. muito bonita, mas tinha um corpo legal.

Luiz Paulo gemia forte e suava bastante, levando uns tapas de vez em quando.

Andréia foi lá e começou a chupar o cuzinho de Tony que fez milagrosamente um 69 comigo me sem se esquecer de limpar o meu rabinho melado com sua própria porra;Desliguei o telefone, era o marido dela, um oficial de alta patente da marinha brasileira, 3 seguranças pessoais e diversas armas para proteção pessoal, típico militar autoritário ciumento e machista, e além de tudo, corno.

Elaficava sem jeito, mas no fundo gostava e fazia o que ele mandava.

Ela trabalha aqui em casa há bastante-Te quero.

Ele deu um gemido mais forte e apertou meu dedo com seu esfíncter, Fui pondo e tirando, comendo ele com o dedo.

Ele se ajoelhou e começou a alisar ela na xoxota e depois deu uns beijos na testa da buceta, mas pra chupar melhor ele pediu pra ela deitar e abrir as pernas, ela ficou meio desconfiada mas fez, deitou e abriu as pernas.