Comendo na buceta perto da piscina

visualizações

12 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , ,

Comendo na buceta perto da piscina

Comendo na buceta perto da piscina

Até que um dia ele me chamou para ir almoçar na casa do sogro, homem bem cuidado, que mora em uma bela casa com piscina e muito gentil, dono de uma empresa.

Sentia perfeitamente sua carne humida e quente, e seus gemidos de prazer me excitavam ainda mais me deixando mais duro dentro dela. Ele segurava minha cabeça e forçava a sua cadência para eu não ir mais longe que o autorizado, o bonitão então ficou colocando sua mão na minha bunda por cima da calça e apertava com vontade, eu ainda dava umas empinadinhas para deixa-lo mais tesudo, o que o fez soltar meu cinto e afrouxar minha calça e sua mão adentrar minha cueca e seus dedos acharem meu cú, ainda tentei falar que estava suado e que precisaria de uma lavada, ele nem se incomodou e cravou um dedo no meu rabo, fomos até o seu apartamento com ele enterrando o dedo no meu rabo e eu chupando a pica do velhinho.

explorando aquela buceta, sentindo cada centímetro da buceta dela.

Você viu o pau dele, não viu, tia? Delicioso!!!– E depois dei uma de tia Meg. Ela levantou e eu tirei , e vi aquele peitinho lindo , num tamanho perfeito que dava pra balançar mas ainda era pequeno , e com aquele biquinho ainda se formando , peguei aquele peito por debaixo e passei a lingua em volta dakele biko e ela toda arrepiada segurava no meu cabelo"È eu olhava , mas ela era irmao do meu amigo , e eu via ela no final do dia como irmã do meu amigo ,aquele sentimento , ah ela é irmao do meu amigo , vacilo se eu pegar ela"E começa a me chuparFomos nos comendo assim… dia após dia.

"Passado uma semana, vi a novinha chegando da faculdade ou sei lá o que ela faz da vida e puxei ela pelo braço pra dentro do meu apartamento pra saber que história de encochada era aquela. A gente precisa ficar esperto, cada dia é os caras inventam uma para os roubar.

""Ela ensaboava ele e ele ensaboava ela. – “Oooolha, não vale mentir…”, provou a Amanda.