Comendo a putinha gostosa no sofa

7 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

visualizações

7 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Comendo a putinha gostosa no sofa

Comendo a putinha gostosa no sofa

Adormecemos conversando, e imaginei qual seria nossas reações quando acordássemos e foi a melhor possível, eu acordei com um tesão e fui acordando ele mamando seu pau, minha irmã virou e viu a sena e disse vai tomar no cu piranha não chama não né! caímos na gargalhada e passamos o dia todo assim comendo, vendo tv, se comendo! ela tem a vida dela e nos a nossa sempre que da rola e ele morre de ciumes dela e eu que não tinha ciumes nenhum da minha irmã hoje tenho, em ver ela com alguém!!! essa é Sweet Child!!!Ao chegar na fazenda, Biel e Antonio tiraram as coisas do carro enquanto Isa colocava na geladeira o que precisava de refrigeração e Angela ia para o banho. Marcelinha pediu para Claudia se levantar , ela também se levantou e sentou no sofá e ficou olhando para Claudia, e mostrando o meu pau, Claudia vem em minha direção e começa a mamar colocando os 17,5 até o fundo da garganta, parava uns 2 segundos com ele todo na boca, que putinha safada, sabia me deixar doido. – obedeci, já entendendo o que os dois queriam. – Humkm q bunda gostosa ele falava.

Quando eu viro a cabeça era o mesmo bombeiro civil que tinha conhecido de vista. Ele se levantou e me cobriu e voltou pra cama dele… Me descobri denovo pois estava com muito calor… Então ele se levantou e parou do lado da minha cama e disse que não estava se aguentando virei e olhei pra ele sem saber o que falar… Ele simplesmente me beijou e eu fiquei sem reação… Continuou me beijando e o calor que eu estava sentindo apenas triplicou… Começamos a no beijar com mais intensidade.

Tô esperando só mais uns meses, até ela fazer 18 anos, já estou bolando um plano pra atrair Talyta até minha casa, quando minha esposa não estiver, em breve contarei aqui, espero que uma foda gostosa com minha vizinha safadinha. "– Natalia: Eu, eu… pensei que você não notasse.