Comendo A Prima E Flmando Pela Webcam

6 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

visualizações

6 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

Comendo A Prima E Flmando Pela Webcam

Comendo A Prima E Flmando Pela Webcam

Desci e disse:– O que está esperando que não vem me acalmar!– Me fazer mulher no seu corpo suado!– Acabar com meu fogo!– Me comer sem reservas!– O que está esperando!– Quero e estou pronta, para ser a mulher dos seus sonhos!Ele pulou e desabotuou minha blusa e os peitões rígidos saltaram, nada disse apenas agarrou- os as duas mãos e esmagou os bicões, doeu, amassava com brutalidade, eu urrava, ele com dos dentes cerrados espermia os bicões querendo desmancha-los, gemi, chupou um e apertava o outro e trocou. E ai, na hora que entrei ele abriu a porta pra mim, entrei e fui colocar minha bolsa na mesa, e nisso já senti o corpo dele me envolvendo por trás, enquanto sua mão passava pela minha coxa e ele mordia minha nuca.

Ela pediu mais agua, entreguei a agua para ela, abracei-a por trás e comecei a acariciar a buceta dela que estava úmida e quente, enquanto ela tirava o sabão da pica do Silvio, abri um pouco as pernas dela e meti minha rola na xaninha, que entrou sem forçar, ela estava muito molhadinha, cheia de tesão, continuei comendo ela enquanto ela punhetava ele, em pouco tempo ela ficou curvada chupando o pau dele e eu comendo a buceta dela por trás dando estocadas fortes puxando a bunda dela fortemente contra meu pau.

Sem ela por perto voltei pro quarto e ele acordou e começamos tudo de novo…"Me mande um e-mail para que possamos nos conhecer melhor antes, trocar algumas fotos e quem sabe até trocar webcam… e se tudo rolar bem, podemos marcar um encontro real bem mais gostoso…Ficaram conversando mais sobre a balada, tendo idéias, mas eu já tinha uma boa noção de como seria. Tive a certeza que ela falava a verdade. Vendo a indecisão da amiga e do namorado, Silvia chamou-o para perto das duas e comentou com a amiga sobre o que aquela sunga escondia.

Marlene largou a câmera, ajoelhou-se de frente para mim e começou um gostoso boquete. A sensação era magnífica, jamais imaginária que minha prima era assim tão gostosa.