Comendo A Prima Da Namorada

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , ,

Comendo A Prima Da Namorada

Comendo A Prima Da Namorada

Ele disse então que ia ver e me puxou para ele beijando a minha boca. "Beto ficou por baixo, Mauro por cima e a Josi na filmagem, pois é… agora tenho uma dp inteirinha filmada do começo ao fim, mas na hora nem percebi rs, senti os dois paus dentro de mim e já estava morrendo de tesão do sexo anal combinado com chupada, tentei me segurar mas com o Mauro comendo meu cuzinho e gemendo, puxando meu cabelo, e o Beto me beijando, me lambendo, e os dois paus dentro de mim, logo perdi toda a razão e gozei horrores. Estávamos os dois apenas de roupa íntima e comecei a beijar, já acariciando os seios sob o sutiã e beijando sua nuca, enquanto Roberta apenas observava atrás dela, na porta do banheiro.

Que dor! Quando eu ia gritar, Rodrigo foi mais rápido: me tapou a boca com uma mão e segurou minha cintura bem firme com o outro braço.

Fomos em direção ao local.

Wendell gemia pra mim e eu não acreditava que estava pagando um boquete pro meu professor.

Comecei a encará-lo também. Aproveitei quando ela sugeriu que ficava já tarde e avisei que a deixaria em casa, fosse que hora fosse.

Oi me Chamo Jorge Sou moreno 1,65 70kg as minas me axam lindo sem querer ser convenccido!!!!minha prima loira alta bunda redondinha peitos pequenos e duros!!Foi nas ferias do meio do ano minha tia me convidou para ir na sua fazenda passar uma semana fikou o combinado de eu dormir na sala pois tem uma bela t. Quando minha namorada chegou, fingi que estava tudo normal, mesmo que estivesse sentando de ladinho. Rodrigo me deu um beijo gostoso e saiu, dizendo que queria muito mais e todos os dias ia aparecer no meu quarto. Sua boceta, apesar de ja ter sido muito usada por mim e outros homens, é bem apertada e perfeitinha. Quando entrou tudo, ele começou a meter forte… Comecei a gozar pelo cuzinho e pela buceta, ele aproveitou e meteu dois dedos na buceta, fazendo uma dp comigo, o que eu adoro, me sentir preenchida… Eu gozei feito louca, não aguentava minhas pernas, tremiam muito e ele continuava até que senti um jato quentinho dentro de mim… Ele gozando, gozei junto… Ele tirou a piroca, me virou e falou que ainda tinha porra, me sentou e começou a me dar um banho de porra, me maravilhei com aquilo, ele sentou na minha cadeira seu pau ainda estava com porra escorrendo, me ajoelhei e comecei a chupar, lamber, limpar o pau dele todo e eu cheio de porra no corpo, ele pediu pra eu espalhar, comecei pelos peitos, barriga, rosto… Tudinho com porra.

Porra, você vai me arrebentar toda. Parei e puxei a mochila dela detrás do banco.