Comendo A Novinha Da Escola

visualizações

6 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

visualizações

6 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

Comendo A Novinha Da Escola

Comendo A Novinha Da Escola

Sua pica latejava, suas bolas e os pelos da pica rocavam na minha bunda.

estava atordoado! Euforico!Percebendo essa excitação perguntei se isso já tinha acontecido antes e ele disse que nunca! E que toda vez que eu vou ele morre de tesao por mim.

Apesar de beijar, eu nunca havia deixado rolar muito mais do que isso. A minha Fantasia é de qualquer dia desses quando tiverIndo embora fosse abordado por alguém, pedindo informações e quando fosse dar essa informação fosse jogado pra dentro de uma van levado pra uma obra e lá fosse currado pelos piões dessa obra durante horas enquanto um comia o meu cu o outro me fazia chupar aquelas picas enormes é poismtinha bem uns oito cara e eles se revezavam em cima de mim era pênis na boca pênis no rabo o tempo todo vocês bem que poderiam realizar esse desejo do meu coração que delícia , bom depois que todos os oito fizeram comigo tudo o que quiseram que estavam, comendo o rabo do negrão que é da sorte o ano inteiro.

Isabela tem uma bunda média e bem redondinha, coberta quase sempre pela calça de malha com o logo da escola. Sentia seu cuzinho raspar na cabeça do meu pau.

AAHHMMMM…AHHHH…ai tio …fode tua putinha novinha…e.

Sim, Andréia fora casada por 14 anos, era cheia de preconceitos e religiosidade. (escrito por Kaplan)"Oie me chamo Géssica, e vou contar mais uma aventura que tive com o meu namorado Brunão.

Era uma tarde de sábado, por volta das 16h. SEXO E EXIBICIONISMO, ELA ME CONTOU ALGUMAS EXPERIENCIAS O QUE ACHEI MUITO POUCO MAS NÃO DISSE PRA ELA, O QUE ME INTERESSAVA ERA QUE ELA GOSTAVA DA COISA E LOGO IRIA CONHECER ALGO MAIS FORTE, FALEI-LHE TAMBEM DE MINHAS EXPERIENCIAS E ELA DEU UM ASSOVIO DE APROVAÇÃO, CARAMBA JÁ SEI QUE VOU VIVER MOMENTOS INESQUECIVEIS COM VOCE, MAS VAMOS TER QUE TER MUITO CUIDADO, NÃO POSSO SER RECONHECIDA TÁ BEM! PODE FICAR DESPREOCUPADA PENSEI EM TUDO ANTES DE VIR PRA CÁ.

Não parei o boquete em nenhum momento e introduzi no cú dele um dedo, depois o outro e deixei lá sem fazer nenhum movimento para ele se acostumar. O tesão tomou conta do meu corpo, estava entregue a Amanda, que nesse momento já me fodia com sua língua.

É bem pequeno e marrom quase escuro.