Comendo a loira gostosa deliciosa

Comendo a loira gostosa deliciosa

Comendo a loira gostosa deliciosa

Pedi a ele que fosse devagar e ele foi metendo bem delicadamente. O RAPAZ FEZ ISTO O GRINGO RECEBEU A CAMISINHA E COLOCOU NO PAU ENORME AGORA PARECIA MAIOR E MAIS GROSSO, ELA FEZ SINAL QUE OS RAPAZES J[A A PODIAM LARGAR E MANDO O GRINGO SENTAR NA POLTRONA, VIRANDO A BUNDA LINDA REDONDA ARREBITADA PARA A GALERA SE AJOELHO E COLOCOU A AQUELE MENBRO ENORME NA BOCA, DANDO INCIO A UM DELICIOSO BOQUETE, AI O GRINGO TAMBEM COME;OU A GEMER E PENSOU QUE ELA O FARIA GOZAR ASSIM. Bruna não dava nem sinal de vida então decidi descer, cheguei no andar debaixo la estava ela, sentada na cama só estava de pijaminha, um shorts preto bem curto e uma regatinha azul sem sutian, olhando com aquele rostinho lindo e angelical para mim, não me contive e dei um beijo bem gostoso nela, ela pediu que parasse pois bruna poderia acordar eu já estava louco de tesão e com o pau doendo dentro da calça, ela me deixava louco de tesão ela é uma menina linda… dei mas uns beijos nela e comecei a passar a mão no seu corpo, beijar seus pescoço e levantei a regata dela, aqueles peitos eram lindos grandes redondos, comecei a chupar eles e passava a mão em sua bucetinha por cima do shorts, ela estava louca de tesão apertando meu pau…ela tirou meu pau pra fora e começou a chuvar que mamada gostosaaa, estava louco de tesão quase gozando so com ela me chupando a sensação do medo com o tesão é maravilhosa fizemos tudo em silencio pois bruna poderia descer.

Ela permaneceu chupando, e eu enchi aquela boca deliciosa com minha porra. O cacete duro do marcos penetrava o cuzinho da loira longamente, e pouco a pouco ele foi aprofundando-o mais dentro dela, até sentir seu corpo bater na bunda dela.

Eu tava quase gozando, tirei de pressa.

Os pentelhos estavam molhados e viscosos. O Eduardo percebeu e tratou de mandar logo o liquido que entrou em mim queimando como fogo, e minha bunda ficou mais do que dolorida, ele estava muito excitado e acabou com a injeção e tirou aquele pinto enorme carrancando de vez minha calcinha e me comendo ali mesmo, foi maravilhoso, depois ele me colou por cima dele e sem sair de dentro de mim, enfiou novamente aquela injeção agora com mais força, meu grito foi contido pela língua dele, me dando um beijo ardente.