Comendo a buceta deliciosa da esposinha

5 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

visualizações

5 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Comendo a buceta deliciosa da esposinha

Comendo a buceta deliciosa da esposinha

Comcei a comer aquela buceta bem gostoso.

Agora, além de eu estar comendo a namorada dele, ainda estava percebendo que ele provavelmente não comia ela direito, pois ela não tinha muita noção da “coisa”.

ia num puteiro, então vamos transformar… Pegou um cabo de aço dos aparelhos, bateu na minha bunda, doeu pra caralho…Ele me deaamarrou, e eu tive que chupar os 4 um por um"Aquela brincadeira de chupar o pau do meu irmão estava uma delicia, mas larguei aquele pau delicioso e me deitei na cama, meu irmão foi abrindo as minhas pernas e foi invadindo a minha bucetinha, com a sua língua quente e afiada, com dois dedos, socados no meu cuzinho, ele fazia um vai vem, muito gostoso que me fazia delirar, sua língua passeava por dentro e por fora da minha bucetinha, eu me contorcia de tanto tesão, eu soltava gemidos e sussurros, rebolando deliciosamente, eu apertava o seu rosto, contra a minha bucetinha e logo tive o meu primeiro orgasmo. Um homem viu e veio ver mais de perto, passou a mãos nas pernas dela e ela, sem precisar falar nada, consentiu. Minha comadre chupava e lambia o grelinho de minha esposinha com tanto gosto que não demorou muito para a Kelly explodir em espasmos em um gozo demorado. então acabei batendo na porta e ele estava lá, ele convidou para entra na sua casa e fiquei ali conversando com ele e perguntei o que estava fazendo ele.

Ele por sua vez não aguentou e começou a bombar dentro dela, ficava perguntando se ela tava gostando e disse que ela ia ter que dar pra ele direto. Ao chegar a quadra, que estava cheia de garotos,afinal era umas 16h30min, Caio avistou Ewerton,e como alguém que não queria nada,sentou e esperou a dupla de Ewerton perder a partida,oque demorou duas rodadas.

Vou ao banheiro, nós trocamos e saimos do motel e ele ficou com as peças.

O frade e ela se pos de pe.