Comendo a buceta da minha puta gostosa

1 min 6 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

1 min 6 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

Comendo a buceta da minha puta gostosa

Comendo a buceta da minha puta gostosa

A ESPOSA CANSADA,SÓ O ACOMPANHAVA POR POUCO TEMPO NO BAR E VOLTAVA PRA CASA,NOS DEIXANDO SOZINHOS.

Depois disso eu o caseiro fomos arrumar um canteiro que as aves haviam revirado todo, enquanto estava-mos ali fazendo o trabalho, chegou até a nós uma ovelha, e ficou cheirando a gente e se encostando em nós, meu sogro chegou perto e disse: eeeh alguem anda comendo essa ovelha, pra ela ficar se esfregando assim, só pode ser, e eu falei eu tambem acho, apontando pro caseiro, e caimos todos na gargalhadaTerminamos o canteiro e ficamos só eu e o caseiro ali sentados na grama conversando, e a ovelha continuava a nos rodear, eu disse a ele, passe a mão na bunda dela, pra ver a reação, se ela ficar parada é porque está no cio, não deu outra, ela chegava a abanar o rabinho de contente e não saia dali. de refém de ladrões por um dia, eu sou uma jovem como qualquer outra e porNa nossa vez, fomos com tudo: o M.

De repente sinto aquele volume contra a minha Bunda e duas maos leves nos meus quadris fazendo pressao nas minhas laterais.

Tirei a pica da boca dela, e comecei a enfiar na buceta, ela ficou doida, e falou: Nossa filha, esse seu namorado é gostoso demais, vou querer que ele me coma sempre, e você vai ter que dividir essa pica comigo.

Mais uma vez se assustou quando recebeu a resposta, chegou a ficar sem palavras. Nem se incomodou quando um empregado entrou, viu e arregalou os olhos… mas Otávio fez um sinal com a mão para ele sair e ele foi embora. Coloquei ele na parede e falei que chuparia ele, para ele gozar em minha cara, como via nos filmes!!! Comecei a chupar, a cuspir no pau e na minha mão para punhetar e as coisas foram indo bem gostosas até que ele me pegou forte pela nuca e cabelos juntos e punhetou em minha cara, ele mandou eu abrir a boca e começou a punhetar.