Comedor Tratando A Mulher Do Wallace Como Uma Puta

Comedor Tratando A Mulher Do Wallace Como Uma Puta

Comedor Tratando A Mulher Do Wallace Como Uma Puta

Gabriel afastou a calcinha de Angela para o lado e enfiou seu pau devagarinho nela, com carinho, com calma, centímetro por centímetro.

Os únicos momentos de Biel na sala tinham sido para dar oi ao seu pai, tentar parecer contente com a sua volta e depois para almoçar, nem pra jantar ele apareceu.

Quando chegamos lá, com os freios de nossa moralidade soltos pelos drinques, deixamos que as mulheres tomassem a iniciativa dos jogos. Milena sentou ao meu lado na piscina e por um impulso coloquei a mão na coxa dela.

Em seu primeiro dia de trabalho, era justamente eu que estava no plantão da manhã, assim era eu o incumbido de realizar seu primeiro treinamento.

Apoiando a ponta rombuda no meu ânus, foi enfiando aquele Godzilla branco em mim.

De dentro da cabine Wallace ouve uma batida na parede, abre a porta e me escorregando na parede da cabine e caindo no chão, olhei pra ele com cara de medo e ele com aquele olhar fechado me encarando-sua bicha do caralho que vé meu pau porra- disse ele. Alias, Edgar sempre teve a fama de “bom comedor”. Ela – Nossa esta duro que nem pedra, menino para com isso, sou uma garota comportada rsrsrssrEu – Também sou mas você me deixa doida, sempre te falei isso. ____De la pra cá é comum acontecer essas coisas conosco, todo dia nos beijamos, ou acontece algo a mais no escritorio, de vez em quando rola ate uma rapidinha, mas pelo menos uma vez na semana nos encontramos aàs escondidas e nos relacionamos, ja temos uma relação, ele sempre me tratando como princesa, procurando me dar presentes e a me levar nos melhores lugares, acredito que para não ver eu me interessar por outro homem, e eu com meu desejo por ele, pois sei que fico, mas não por interesse, ate sabendo que é errado por ele ser casado, mas sou apaixonada nele, desde o primeiro dia que eu o vi, senti algo diferente, e por esse motivo ate hoje alimento essa relação, mesmo sabendo que me algum momento tudo vai se acabar, mas estou aproveitando, ele é meu , e eu sou dele.