Cinquentona tomando na buceta

5 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

visualizações

5 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Cinquentona tomando na buceta

Cinquentona tomando na buceta

O coração disparou e o cuzinho já deu sinal de alegria. …Estou tão perto …isso mais…Ahhhhh-Como?Natalia: Não, prefiro que você fique na minha cama.

Era engraçado o jeitinho dela de se expressar.

Ela recostou-se, deu um sorriso de satisfação, como devem sorrir todas as mulheres depois de serem tão fortemente satisfeitas por um macho, e apalpou a buceta e o cuzinho. O tesão começou a falar mais alto.

E não era de muita conversa.

PRECISO DIZER QUE MADÁ É UMA MORENAÇA LINDA E PRA LÁ DE BOAZUDA, COM QUEM DE VEZ EM QUANDO FAÇO UNS PROGRAMINHAS MAIS ARROJADOS.

ela sentia a ereção dele perfeitamente, o frade não era violento nas roladas mais a pica era grande e machucava seu útero.

-ele enfiou a língua na minha buceta e eu dei um grito alto, ele começou a chupar meu clitóris e eu gemi sem parar-Vai papai lambe, chupa tudo. Jean então deu a ideia de comprarmos mais bebidas na loja de conveniência ali perto e ir pra casa dele, já que ele estava morando sozinho.

E ele, como gostava mais de comer de cachorrinho, tornou a colocá-la de quatro, meteu bastante e quando sentiu o gozo chegando, tirou o pau de dentro e gozou na bunda da Meg. Na segunda noite o padre chegou cedo e se depara com ela saindo do banho só de toalha.

– Eu também acho que ele é bonito… mas eu sempre quis que alguém me dissesse isso. Fiquei aguardando em um quarto, enquanto ela foi buscar o namorado em algum lugar.

Mas como um diabinho, continuei insistindo até que ela topou, e fomos ao um bar perto da casa dela, bebemos e ali combinamos de no dia seguinte sairmos de novo.

Eu subi, deslizando as mãos até o ombro, tirando o pequeno terno executivo, enquanto minha outra mão desabotoava a camisa dela.

o padre começou a beijar ela devagar tomando ela aos poucos.

Também não queria fugir. Pensei que delicia de noite e fui dormir.