Chupando O Pau Gostoso Do Jhony 1

5 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

visualizações

5 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

Chupando O Pau Gostoso Do Jhony 1

Chupando O Pau Gostoso Do Jhony 1

” a armadilha ” seguimos pra posição” a força g ” Ela se deita de costas e traz seus joelhos para perto do peito. FIZ EXATAMENTE COMO ELA MANDOU ELA VEIO ME BEIJOU E ME PEDIU PRA RELAXAR MAMOU MAIS UM POUCO OS MEUS SEIOS E TOCOU A MINHA BUCETA QUANDO ELA DEIXOU OS MEUS SEIOS ELA CAIU DE BOCA NA MINHA BUCETA ELA COMEÇOU DE LEVE FAZENDO CARINHO COM A LINGUA EM VOLTA DO MEU CLITORIS FOI DESCENDO E FAZENDO O CAMINHO ATE A ENTRADA DA MINHA BUCETA E VOLTAVA COM A LÍNGUA LAMBENDO BEM DEVAGAR SENTINDO CADA PEDAÇO MEU EU GEMIA E ENTÃO ELA SUGOU MEU CLITÓRIS COM MAIS FORÇA MAIS INTENSIDADE E EU GEMI MAIS ALTO– SEU GOSTO É TÃO BOM MINHA MENININHA VIRGEM.

e botou a mão na buceta dela sentindo que já estava molhada. Seios fartos, pele lisa e cabelo de parafina. -Não gosto muito de falar disso, ainda gosto muito dela… Sofri muito pela separação, mas terminamos por causa do preconceito da família dela, sua mãe não gostava de mim só pelo fato de ser negro. Os três estavam envolvidos em uma transa louca.

Terminei um namoro semana passada, minha ex se chama Marcela e é uma morena linda, gostosona porém bastante possessiva.

Beijando e mordendo minha orelha, ele cochichou:– Deixa eu gozar nesse cuzinho gostoso, deixa?Num fio de voz, eu disse:– Deixo. Bom sinal, esses jovens se excitavam muito facilmente, para delícia da boca de Matilde, que ficou ajoelhada entre eles, chupando um e masturbando o outro. Vou tirar sua calça do terno, vou segurar no seu pau por cima da cueca e vou dizer que estou louca por você. Todos saíram e logo o garoto sentiu sono e dormiu no tapete do seu quarto, onde estávamos.

Agora, pelo fato de conviver com a solidão não significa que transpareço essa realidade na face, pelo contario, não sou digno de pena, aliás, o que odeio é o sentimento de penas das pessoas, e como odeio se por ventura demonstrasse de pronto seria objeto de pena.