Chupando O Cusinho Da Minha Putinha

visualizações

80 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

Chupando O Cusinho Da Minha Putinha

Chupando O Cusinho Da Minha Putinha

– Me ajuda aqui acho que só ralei cotovelo e dignidade!Quem consegue ser atropelada as seis da manhã aqui nessa cidade?-Mãe, vou ir tomar um banho, depois vou ficar no quarto estudando. Toma putinha, toma pau nesta buceta arreganhada. Ele não resistiu… pareceu ficar mais tarado ainda com meus dois dedos entrando e saindo do seu cu enquanto eu me melava todo chupando seu cacetão. Eu estava no meu quarto no computador, fazendo um trabalho de história, e ela entrou. Ele, por sua vez, pegou um pote com creme e, com o dedo médio, começou a fazer movimentos circulares em meu ânus.

Em instantes ela estava pelada, sentindo meu pau roçando no meio de sua bundinha linda. Sexta-Feira chegou com um imprevisto, Jorge adoeceu, tinha pego dengue, Aimé foi obrigada a ficar em casa para cuida-lo, João iria passar o fim de semana na casa da namorada e Tamires tinha uma festa para ir com as amigas, Isabela e Gabriel iam passar o fim de semana na casa dele, com os pais, na intenção de provocar ainda mais sua mãe. comMande fotos ela vai adorar, e quem sabe vc não está no próximo conto!"Sr Luiz(escrito por Kaplan)Eu – perguntei aassim que voce quer essa rola fazendo no seu cu ? vai gozar ?"Peguei o Ky passei no pau do Tavinho e comecei a lacear o cusinho de gabriel com meus dedos, fui com muita calma e paciencia, um dedo entrou arrancando um gemido dele, depois de um bom trabalho de lubrificação e relaxamento consegui colocar até tres dedos.

Depois de me trocar fiquei la, escondida, a esperar por ela. Continuei metendo até que gozei bem gostoso no cuzinho do Giovanni.

Falei para ele que queria fuder com ele na lancha sobre o olhar do senhor Pedro, ele concordou na hora, mas ficamos apreensivos do que poderia ocorrer depois.

Meu namorado não sabe o que perdeu aquela noite… Fiquei dirigindo sem rumo e pensando em sexo, até que resolvi tirar minha calcinha e ficar sem nada por baixo, ficando ainda mais excitada.

Ja enfiei a mao procurando pelo cusinho dele, encontrei e falei….