Chupando a buceta da novinha

1 min 27 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

1 min 27 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

Chupando a buceta da novinha

Chupando a buceta da novinha

Dentro do quarto os dois gemiam como loucos. Virando-se para trás para beijá-lo novamente, aproveitou um momento de descuido do rapaz para empurrá-lo para trás, dando uma espécie de rasteira nele, que caiu dentro para trás na água.

Enfiou a língua em meu cu e dois dedos em minha buceta! Fui a loucura. Antes de mim ja tinha transado com outros, mas segundo ela transas rapidas…e juvenis sem poder curtir, o momento.

"Eu sou a Vera e sou filha de japoneses, tenho os olhos puxados, uma pele linda e um corpo maravilhoso, sempre fui muito assediada e já recebi varias cantadas de amigos e até de parentes, eu sei que o que mais chama a atenção dos homens é a minha bunda, que é bem redondinha e arrebitada, todos dizem que sou muito gostosa, eu já tive vários namorados e hoje eu sou casada, com um rapaz bem novinho de apenas vinte e um anos, eu também sou muito novinha, mas apesar dele ser um homem novinho, ele é muito inexperiente em relação a sexo. – As duas riam – Isa como tu aguenta aquilo tudo menina? Jesusssssss que pau gigante. Nos masturbaram até que nós dois gozamos. O Ivo se sentou com ele na sala e eu sai rebolando para ele.

Acho que vou pegar o carro e vou pra casa.

Coloquei meu pénis de 18 cm encostado na boca dela, peguei ele e fui enfiando ele na boca dela e ela chupando meio desajeitada mais com muito tesão.

Eu quase não conseguia respirar.

Mas é claro que não funcionou, ela sempre foi escandalosa.

Nervoso lubrifiquei bem o plug menor, era muito fino para um plug.

Até que um cara me chamou, ele morava bem perto do shopping e poderíamos nos encontrar na casa dele, trocamos fotos e marcamos de nos encontrar lá na casa dele, ele me passou o endereço e fui a pé mesmo. Pedi pra ela rebolar devagar “- Rebola putinha… dá esse cuzinho gostoso pro corno ver…Se quer ganhar porra vai ter que merecer.