CHUPANDO A BUCETA DA NEGRA GORDINHA

49 seg

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

49 seg

Categoria:

Tag: , , ,

CHUPANDO A BUCETA DA NEGRA GORDINHA

CHUPANDO A BUCETA DA NEGRA GORDINHA

Malu, uma negra de 24 anos, corpo escultural, cintura fina, bumbum arrebitado, seios médios e totalmente sem pudor, segundo ela mesmo se descrevia.

Como ela estava de saia curtinha sem calcinha deslizei minha mão para sua buceta cabeluda e gordinha.

Lambi todinho, beijei a cabeça, lambi as bolas enquanto punhetava finaliza chupando (colocando na boca o maximo que podia).

"– Quero que você chupe minha rata! Eu falei gemendo. Não demorou muito ele fez um gol e foi comemorar com o seus companheiros de time.

Senti um misto de culpa e de prazer. Apesar do meu pau estar explodindo não queria me render.

Diminui os meus passos e virei levemente a cabeça pra trás para ver se ele tinha se interessado por mim.

Ela me auxiliou a tomar banho e enfiar a mangueira de agua no cu para limpar bem.

começou a me masturbar discretamente, fingindo que queria apenas me lavar, mas ela mordia os labios, e deixava a boquinha com aquele batom vermelho a uns 5 cm da cabeça do meu pau, que já tava duro ah essas horas.

Elas deram um tempo para que eu me recuperasse (nesse tempo elas ficaram se tocando e se beijando) e depois de recuperado foi a vez de Lídia sentar em mim e eu fuder gostoso aquela buceta,sem preocupação com gravidez já que nós pensamos em tudo e antes de rolar a transa elas colocaram camisinha em mim,trocando quando chegou a vez de Lídia. Tremendo de emoção, ele conseguiu tirar algumas fotos e, evidentemente, seu pau endureceu, ela percebeu e falou com ele:– Agora que você fotografou meus seios, eu quero uma foto do seu peru, duro como ele está.

Antônio era do tipo aventureiro, falava de vários assuntos, bebidas, vinhos em especial, o que mais me atraia nele, enquanto ele falava e dirigia eram seus lábios, ele tinha uma boca perfeita, suas mãos eram perfeitas e suas pernas grossas, fiquei excitada, imaginando o momento e desejando que ele me beijasse, pois foram semanas conversando com eles, antes de nos conhecermos.