Chupando a buceta da Esposa

visualizações

7 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Chupando a buceta da Esposa

Chupando a buceta da Esposa

Minha esposa surtou quando viu a rola de Carlos:– Nossa que linda essa pica negra, vou querer ela todinha no meu cú.

Puxei a calcinha dela de lado e nesse momento quase broxei, ela era muito peluda, nem se quer aparava os pêlos, e eu gosto de mulher lisinha.

Sabendo que ela ia ficar uma semana com eles, ele logo combinou com ela alguns passeios… lá mesmo onde ela o encontrara.

Terminei o cigarro e te puxei pra um beijo, vc me deitou no chão e ficou por cima, tirou minha blusa e foi descendo e beijando, mas chegando lá vc parou e riu.

Pena que a blusa era preta. fomos pegos um cada vez, ele continuou e eu caí fora, antes da cair na água tive uma chupadinha dum beijo de despidida da Mt seguindo de uma atolada na sua bunda.

E deixou ela por cima dela um tempo.

-Fez boa viagem Caio? – Perguntou o rapaz de 25 anos mais ou menos. De quatro, atendendo seu desejo, enfiei com toda força meu pau em sua buceta. Esperei ela terminar e bati na porta ela vestiu a calcinha e mandou eu entrar, ela foi tomar banho e eu deitei na cama nua e fui dormir… Acordei com uma sensação maravilhosa, olhei pra baixo e minha amiga estava me lambendo, no impulso me lecantei rápido.

A partir daí a nossa fodinha ficou mais gostosa. Ele gemia baixinho enquanto eu punhetava e mamava seu caralho… rapidinho ele falouque estava gozando: enlouqueci de tesão quando vi ele estremecer que enfiei seu pauzão na boca e senti os jatos do seu leite grosso e meio salgadinho descer goela abaixo… Então nos despedimos e voltei prá casa com um tesão da porra: fi direto para meu banheiro, bati uma punheta com dois dedos enfiado no cu pensando nele: gozei demais!……. ORA AMOR VOCÊ PRECISA ME LEMBRAR DISTO? TALVEZ A PRIMEIRA VEZ VOCÊ VAI TER QUE ASSISTIR DE CAMAROTE, ISTO SIGNIFICAVA FICAR ESCONDIDA ASSISTINDO, ELA ADORAVA, JÁ FIZEMOS MUITAS VEZES COM AMIGAS DELA.

Ela se despiu e tirou a roupa dele, e nus, deitaram-se na cama, rolando, rindo, brincando, até que ela pegou no pau dele e fez um boquete que ele retribuiu chupando a xoxota dela, fizeram um 69 magnífico.