Chamou O Paulão Para Fuder Ela

visualizações

5 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Chamou O Paulão Para Fuder Ela

Chamou O Paulão Para Fuder Ela

Levantei-me e comecei a fuder sua boca. Quando eu senti aquela cabeçorra na portinha do meu cu, eu arrepiei. Aproveitei que ele estava louco de tesão e disse que queria ser penetrada todos os dias pelo Sr. -Ahhh conta pra mamãe nossa programação pro fim de semana.

Espero que tenham gostado do conto. Tudo acertado, no sábado fomos a nossa primeira partida. Continuaram pelados por ali, arrumando coisas e quando chegavam perto trocavam beijos, amassos. DIANTE DOS FATOS A PUTINHA ME CONFIDENCIOU QUE É LOUCA PRA SENTIR DOIS MACHOS SÓ PRA ELA, ONDE EU JÁ DEI A IDEIA QUE PODERIA AJUDA-LA.

Neste momento, e neste exato momento que minha vida estava pronta para dar uma reviravolta,ela veio na minha direção alisou meus braços, e disse:"Na manha seguinte meu irmão foi para a escola, eu acordei tarde e fui para cozinha tomar café. As promessas dele de muitos beijos na boca e muitos arretos sem duvida foi allgo que contou muitos pontos a favor dele, pois isso é que mais interessava a ela, não tanto o sexo propriamente dito.

Ele me olhava um pouco incrédulo e assustado, acho que ele não imaginava que tia Sandrinha fosse liberal a tal ponto, e diante da minha afirmativa chamou sua mãe que ia um pouco na frente, junto com as outras, para perguntar. Ele a chamou para a cama e ficou admirando os seios dela.

Chamei os sete amigos que sempre andavam comigo.

Outro dia eu volto pra te comer de novo!Sem se virar pra me olhar, ele saiu. "Caro leitor… esse foi o momento em que eu quase me vim sem precisar de me tocar. Soltei Julia e partimos ferozmente pra cima de Sabrina, as duas ficaram num 69 delicioso, coloquei meu pau na bucetinha da Juh e ela logo começou a rebolar, Sabrina estava por baixo, tirava, chupava meu pau e o voltava pra dentro da Juh.

(escrito por Kaplan)"Fica paradinha safada, vou comer você agora, não consigo esperar, ele falou enquanto sua mão esquerda baixava minha calcinha.