Cavalgando Na Pica Do Dotado

65 seg

Categoria:

Tag: ,

visualizações

65 seg

Categoria:

Tag: ,

Cavalgando Na Pica Do Dotado

Cavalgando Na Pica Do Dotado

Apanhei pra caralho, os caras me encheram de porrada dizendo que eu ia ver como é que eles tratavam com falsificadores de documentos.

-É só o que eu queria que você disesse tia. Ela afastou o rosto e então ajeitou-se para dormir. Mas meu peitinho doía depois dos garotos terem apertado eles, e aquilo me fazia ficar pensando nas mãos deles me tocando, sentia raiva, mas também havia gostado.

Eu ficava louco e gozava gostoso. Entramos no mundo liberal a 3 anos, já vivemos menage, swing, ela adora dp aguenta os muito dotados uma verdadeira puta na cama, multiorgasmica. -Laura, linda, você está sempre molhada, isso me deixa enlouquecido. "Estava quase tendo outro orgasmo quando ele começou a urrar, falando que iria gozar, que iria encher minha rata de porra. Desde minha puberdade olhava para ele de forma diferente.

Eram dois homens, um deles um garoto franzino que chupava um pau que mal cabia na boca, de tão grosso.

Começamos a assistir e logo no começo havia um cena de sexo, era bem explicito, mostrava a moça cavalgando no cara e gemendo como se não houvesse amanhã, senti que John havia ficado excitado e foi inevitável eu ficar também, a tensão entre nós era muita, então ele virou e me deu um beijo demorado e amoroso, mas ao mesmo tempo um beijo safado, um beijo de quem queria algo mais.

Saiu de dentro do meu rabo, tirou a camisinha e encheu meu rosto de porra.

ela, bem apertadinha e tive que ir com cuidado mesmo com todo o tesão e da minha pica de 18 cm e muito grossa…Fui para o almoxarifado e no corredor ela me perguntou se queria ajuda , pois ela tinha um certa experiência em almoxarifado , como estava sozinho e ela com aquele batom vermelho de sempre ,um decote maior ainda e um vestido que parecia mais curto que o usual ,aceitei a ajuda. Nos dias que se seguiram, criei uma imagem mental do tal Jonas e usava aquela fantasia para me satisfazer sexualmente sozinha.