Casal Amador Fodendo Na Rede

visualizações

5 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Casal Amador Fodendo Na Rede

Casal Amador Fodendo Na Rede

Ele queria que fizesse um filme erótico amador, onde ele seria o diretor e câmera, e eu seria sua atriz principal.

Tiramos nossas camisas e começamos a nos apalpar… daí para relaxar um pouco e ficar pelados foi muito fácil. Farei o possível, porque gostei muito!Ela sabia que não poderia voltar, iríamos viajar no dia seguinte.

Mesmo com a negativa eu não desisti e fiquei insistindo até que ela se deitou com a cabeça para o meu pau e chupou bem gostoso.

Tinha sido, sem dúvida alguma, a melhor trepada da vida dela.

Que como eu disse pela sua estatura média ao levantar para estender a roupa suablusinha subia e eu via sue biquinhos róseos do seio. Logo que larguei foi ao encontro deles e estavam brincando de jogo da verdade ou consequência, logo que me aproximei olhei para rodrigo que me olhava com m olhar meio diferente com um sorriso que eu já conhecia como se tivesse aprontando, logo levantou e me puxou para o seu lado no círculo eu aceitei pois sempre fazia de tudo para fazer parte da turma! Aí começou as brincadeiras até que a pergunta caiu em mim, sentir todos me olhando sabia que tinha algo errado, quando minha própria irmã pergunta – e verdade que tu gostas de rodrigo? Verdade ou consequência? Não pensei senti um frio na espinha e respondi consequência e todos riram ela levanta e fala- você vai ficar no banheiro só com ele por 10m. Realmente não gostava daquela situação, era estranho para ela estar ali, no meio de um casal de namorados. Fico louca rebolando em cima dele imaginando ser um desconhecido que está me fodendo.

Ele sabia que era virgem e tava louquinho pra tirar o cabacinho do meu rabinho. Dizia que a partir daquele momento eu ia ser a mulherzinha dele, que desde quando minha vó tinha morrido que ele não comia uma buceta, e que tinha dado sorte de ser a minha e 0 km.