Casal Amador Fodendo Na Garagem

6 min

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

visualizações

6 min

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Casal Amador Fodendo Na Garagem

Casal Amador Fodendo Na Garagem

Grisalho, com uns 40 anos de idade, sabia conduzir uma conversa e retirar de mim, as falas que queria. Ela já estava molhada pra caralho. Ela gemia alto e não estávamos pouco nos fodendo com a vizinhança. – Sabe de uma coisa? Bateu aquela vontade de novo!– O que estamos esperando, então?Ela sorriu, pegou meu pau e voltou a chupá-lo, deixando-o bem duro.

Fui tirando a piroca de novo para fora e dando para eu chupar. Foram dias angustiantes até a segunda-feira, parecia que o tempo não passava, a ansiedade era tamanha que meu nervosismo quase me denuncia, a todo momento o Rezende me perguntava se eu estava sentindo alguma coisa.

Evaldo foi até lá, conseguiu achar a tal da Silvana, ela lembrou-se do casal e adorou a ideia, pois já estava muito cansada da rotina hospitalar.

Ele queria que fizesse um filme erótico amador, onde ele seria o diretor e câmera, e eu seria sua atriz principal.

Eu disse a ela que tomasse cuidado com os dentes. Quando iniciei o ensino médio ela decidiu trabalhar, disse que precisava de ganhar dinheiro já que meu pai não conseguia sustenta la como deveria e disse isso com essas mesmas palavras o que deixou meu pai com uma cara que fez meu coração partir.

kkkkkk– Claro, faço questão… Vou reservar uma suíte no Motel Luminni, fica na BR, é discreto e vc vai gostar…– Ok, mas preciso ir antes, pra me produzir… Demoro mais ou menos uma hora…– Vou deixar reservado a partir das 18:00 então tá bom?– Tá… Eu vou com o meu carro, entro na garagem, ok? vc deixa seu carro fora. Soltei o botão, abri o zíper e puxei o jeans.

Seu tesão crescia rapidamente, e o desejo de fodê-las era imenso.

Ela desamarrou minha sunga e meteu a mão dentro e botou minha pica dura pra fora.

Luísa e Carol arranhavam suas coxas enquanto Bruna, como dona da casa, tocava uma siririca furiosamente na prima menor, enfiando os dedos, vibrando o grelo.