Casal Amador Fodendo Na Garagem

visualizações

15 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , ,

Casal Amador Fodendo Na Garagem

Casal Amador Fodendo Na Garagem

Helena foi a primeira, afinal ele nunca estivera com ela antes. Você quer ver meu pau duro gozando na sua boquinha, né? Então chupa assim, ahhh, puta que o pariu…. Queria gritar de dor, mas estava com medo que alguém visse e pegasse a gente trepando na garagem do motel.

Não transara, mas passara o final de semana fantasiando isso…Já para o casal Amanda e Marcos, que ao contrário de Patrícia já possuiam ambos uma experiência na cama bastante grande, com vários parceiros e parceiras, encontraram naquela ninfeta um novo desafio à sua sexualidade.

Eu tava louco de tanto tesão de ver aquelas cenas,me aproximei de Jobson e fiquei de 4 como eles estavam e Geraldo comentou; o outro também quem pica…vamos lá…tirou do cú do Jobson,passou gel no meu cú e meteu…tirava de mim,metia no Jobson…eu queria aquele caralho mais dentro de mim…depois pedi ao Expedito que metesse em mim,ele tirou do cú do Anderson e meteu em mim…estávamos loucos pra gozar…foi quando o Geraldo falou que queria ver nós 3 gozando e nos mandou ficar de frango assado;Eles ficavam revesando entre nossos rabos,até que Anderson anunciou que ia gozar e esporrou na barriga com o pau do Expedito no cú…Geraldo me ordenou: Goza,porra…e meteu forte…bombou e gozeiiii melando meus peitos e barriga…Expedito tava fodendo Jobson que também gozou e lambeu a própria porra de tanto tesão. Ele era mais novo que ela, devia ter uns 20 anos, se tanto, e ela já estava com 36.

– Bom, não pode me culpar por tentar – disse afagando seus cabelos. Ele tentou puxar seu pau mas eu agarrei de volta e engoli cada gota daquele precioso leite.

Eu já vinha percebendo que quando estávamos na praia com roupas de banho ele estava sempre olhando meu corpo e algumas vezes ficava bem excitado.

Ele queria que fizesse um filme erótico amador, onde ele seria o diretor e câmera, e eu seria sua atriz principal.