Casal Amador Fodendo Na Garagem

6 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

visualizações

6 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

Casal Amador Fodendo Na Garagem

Casal Amador Fodendo Na Garagem

Nós duas éramos muitos jovens, mas já sabíamos por instinto o que fazer. Saiu à procura, e gostou de um em particular. Eu ajudava, fodendo de leve sua garganta e agarrando seus cabelos loiros e curtinhos, sentindo sua baba descer pelo meu saco.

Saímos do carro, entramos no elevador, nossos olhares com brilhos encontravam, semblantes de gula de tesão, involuntariamente no impulso nos beijamos novamente até a parada do elevador, fomos em direção à porta abraçados, muitos agarrados que mal podia abrir a porta, quando consegui abri, falei: seja bem vinda, vc vai entrar onde por muitas vezes sonhei vc entrando, imaginei, desejei trazer vc agiu. ainda na vez delas o M.

Ele queria que fizesse um filme erótico amador, onde ele seria o diretor e câmera, e eu seria sua atriz principal. Ela falou, coisa linda, encha a minha boquinha com seu leite gostoso.

Dei um banho de língua em minha tia, que gemia e rebolava em meu rosto. – O pessoal é tudo gente boa, a maioria casado, mas que como minha esposa não dão o cuzinho, então sobe como é, precisamos recorrer a outras formas, né.

Conheci o marido da minha cunhada na época em que vieram pro Interior,e não demorou muito o casal já estavam trabalhando,cada um em uma profissão diferente.

Será Carlos que machuquei muito? O Carlos abriu a bunda dele o esperma estava escorrendo mas não tinha machucado nem sangue tinha. vc é mesmo uma menina por dentro e bem vadia.

E logo havia aquele punhado de mãos pegando em meu pau e fazendo ele enrijecer. ele espera um pouco e depois tira a rola. Passava a língua na cabeça da minha pica, que estava tão dura de tesão que até doía, engolia tudo e chupava com vontade, sentido tesão com a outra pica dura e imensa que invadia a bucetinha melada. – Vou de moto, aí dá pra deixar na garagem também. Que ela falasse se estivesse ruim, ele pararia e tentariam de outra forma.