Casal Amador Filmando A Foda Pela Webcam

visualizações

5 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Casal Amador Filmando A Foda Pela Webcam

Casal Amador Filmando A Foda Pela Webcam

Nossa ele parece um cavalo inteiro.

Sou morena, 1,50, 45kg, pele branquinha, corpo de meninha. Coloquei também uma máscara de renda preta, fiz uma maquiagem leve conectei minha webcam no note, posicionando-a em cima de um armário voltada para a cama do hotel… testei a posição. Contei algumas experiências e ela ficou boquiaberta, me confessou inclusive que já havia traído o marido e que vinha mantendo um relacionamento extraconjugal recentemente adquirido, me falou o quanto isso era excitante pra ela, durante a conversa me perguntou se já havia feito sexo com casal, contei-lhe sobre um certo aniversário na qual já relatei aqui, mas que tinha sido mais um voyerismo do que um ménage.

Meu tio se despediu, abraçou a Lu demorado, e fez sinal pra mim com as mãos sobre os peitões da minha namorada, e foi embora.

Ela então foi tomar um banho e fiquei aguardando, até ela sair com um robe curtinho e com cara de safada, me ofereceu uma toalha e um robe e falou pra eu ir tomar um banho enquanto ela preparava o lanche. Ele despontando a sua linda bunda com seucu piscando ficou de cócoras e pediu: “mete, mete no meu cuzinho…” eu fiquei doido e fuienterrando em se cuzinho quentinho e tesudo. Fiquei na varanda pra dar cobertura as meninas até pai sai.

Minha história começa quando eu tinha 14 anos e estudava em uma escola pública de minha cidade. Luciana, conceituada advogada da cidade, professora de Direito Processual Penal!Foi o que falei enquanto estremecia meu corpo e apertava o dela contra o meu. Fui pra casa tentando processar tudo o que tinha acontecido naquele dia.

Ele queria que fizesse um filme erótico amador, onde ele seria o diretor e câmera, e eu seria sua atriz principal. Sentir seus lábios roçando intercalados com suas respectivas chupadas beirando os arredores de meu tão solitário e necessitado de SUA rola, meu cuzinho.

E eu só pensando em que aquilo ia dar… quando olhei meu marido eu quase gozei naquele instante, ele estava babando de tanto tesão, filmando a cena e massageando seu pênis completamente ereto.