Casada Mostrando O Bucetão Pro Chefe

5 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

visualizações

5 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Casada Mostrando O Bucetão Pro Chefe

Casada Mostrando O Bucetão Pro Chefe

Muito redondinha, a pele macia sob músculos firmes, a fenda fechadinha. QUE BONZINHO RESPONDEU ELA, ENTÃO NÃO QUER MAIS ISTO AQUI, E LEVANTOU A SAIA MOSTRANDO A MINUSCULA CALCINHA QUE TENTAVA ESCONDER MEU TEZOURO, BEM ENTÃO EU VOU DEIXAR CRESCER OS PELOS JÁ QUE O JAIME GOSTA BEM PELUDA.

Subiram as escadas, Miguel na frente, o corretor em seguida e Meg por último. E assim fui ficando cada vez mais intrigada, eu apesar de virgem já era crescidinha não uma menininha boba, eu sentia vergonha e uma raivinha de apanhar na bunda e ser obrigada a mostrar as calcinhas. ele não resistiu e disse baixo só pra mim ouvir …que shortinho mais safado esse hein?…nossa eu senti a buceta latejar e o cuzinho também…olhei prá cara dele pensei em ficar brava mas o tesão era muito tava muito bom aquilo mi virei de costas prá ele é continuei olhando as coisas o dono disse deixa a menina queta e ele falou não estou fazendo nada…. Chupei de novo por na calcinha de fora a fora e o discurso mudou:”Então vem,foda-se, fico com fogo bêbada e quero sentir outro macho”!!Masturbei aquele bucetão lindo enquanto mamava aquele peitão firme sem parar. Conversei com ele abertamente e falei que as duas garotas eram de família,virgens ,que nunca tinha conhecido um homem intimamente e que uma dela (a Graça) era lésbica e só de falar sentia que ela tinha um certo nojo de homem,pois ela sentia atração por mulheres. E na segunda Antônio saiu pra igreja pra cuidar dos afazeres, e marta foi pra faxina, e quando o padre chegou ao meio dia que entrou na casa.

Marcaram então um almoço para o dia seguinte onde o prato principal seria uma rola regada de muita porra pra ela encher a boca e a buceta. vc é mesmo uma menina por dentro e bem vadia.

Sim, Andréia fora casada por 14 anos, era cheia de preconceitos e religiosidade.

Tomamos mais um banho, nos vestimos e rapidamente voltamos a nossa mesa.

Meu chefe perguntou se eu queria tomar banho e disse que estava com pressa.