Casada Gostosa Com Amigo Do Corbo

70 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , ,

visualizações

70 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , ,

Casada Gostosa Com Amigo Do Corbo

Casada Gostosa Com Amigo Do Corbo

A secretária do meu pai é Daniela, uma crentinha feiosinha, mas com um corpo bem gostosinho; 32anos; branca; cabelos lisos negros; óculos e por volta de 1,70m.

Assim ficavam 2 jogando 2 peruando o jogo 1 peão encarregado de servir cerveja e vigiar quem chega e quem sai pra não dar flagrante e 1 Peão saia com um viadinho pra fuder num quartinho que o dono da birosca chamado Zé pé duro tinha nos fundos ele cobrava X valor e transformava em cervejas pra não dar na pinta ou seja se cobrace 30 reais ele colocava garrafas vazias como se tivesemos consumido assim niguem notava conta alta sem consumo.

Falei também que havia terminado com uma coroa casada, porque as desconfianças do marido corno estavam dificultando os encontros. Imediatamente imaginou-a de quatro na cama, fazendo seu pau socar a sua barriga, de tão duro. E o padre perguntou como ela estava, e ela dizia que ainda estava na mesma situação, doida por um homem, e o padre dizia paciência uma hora aparece. Minha boca estava insaciável, então aumentei a pressão das lambidas e chupadas no clitóris e enfiava meus dedos com força naquela xoxota molhada!Amanda não aguentando mais, deu um grito e gozou…com força, bem gostoso!Tive um orgasmo ao sentir o gosto daquela gozada! Tirei os dedos de dentro de Amanda e os chupei e dei um beijo bem demorado naquela boca gostosa!Amanda nunca tinha experimentado nada igual e com certeza iria querer repetir aquela trepada outras vezes…""Vou me apresentar, sou morena, baixinha aproximadamente 1,60, magra, seios fartos e um bumbum pra ninguem botar defeito. disse que era casada e tinha dois filhos.

Acendi os 2 baseados e ficamos fumando ali, enquanto a Yasmin escolhia um filme.

Patrícia sentia a mão do amigo na sua bunda, enquanto a boceta era tocada pela Amanda. Para fechar com chave de ouro só falta você me fodendo de quatro igual uma cadelinha. Cavalguei, mas a minha quicada estava sendo totalmente dedicada e focada em dar prazer para meu homem em retribuição a todo prazer e orgasmo que ele me fez ter e eu dei, ele me xingava, me chamava de puta, falava palavrão e gozou.