Casada Do Encontros Picantes Me Fazendo Gozar No Carro

Casada Do Encontros Picantes Me Fazendo Gozar No Carro

Casada Do Encontros Picantes Me Fazendo Gozar No Carro

E do meu noivo Rogério então era um pouco menor que os outros…mas ele compensava essa ?deficiência? com sexo oral excelente me fazendo gozar deliciosamente.

Zezinho queria transar no capuz do carro,e como ali era um lugar deserto ninguém iria nos atrapalhar. De pronto comecei a caçar em sites de encontros alguém com esse perfil.

Carlos chupou por muito tempo, fazendo-a gozar na sua boca pelo menos duas vezes. Ela tem um amigo chamado Tiago que conheceu em um curso que ela fez uns anos atrás, tem dias que os dois ficam conversando até altas horas, eles foram ficando íntimos e trocavam fotos picantes, um dia quando estávamos transando ela me confessou que estava louca pra fuder com ele, que queria muito dar pra ele, e que como eu era seu corninho eu também queria.

"Bom n sou como essas mulheres descritas aqui sou braquinha cabelos loiros um pouco cheinha bunbum grande, o que vou contar aqui eu sou casada com um negao , sabe amo meu marido mais sempre tive fetiche por mulheres , a prima dele veio passar o carnaval aki com a gente ela é uma morena linda com seios grandes, com a bunda linda nossa quando vi ela ja fiquei ate com tesão, na segunda de carnaval meu esposo foi trabalhar e eu fiquei sosinha com ela ela estava deitada no quarto ao lado me masturbei pensando nela ate q criei coragem de ir la no quarto q ela estava, ela estava so com uma blusinha branca q dava pra ver tudo eu pedi para deitar lá e ela deixou eu deitei e fiquei passando minhas pernas nela e ela achou estranho mais n perguntou nada ai resolvi pedi para chupar ela e ela disse q eu podia só um pouquinho, mais quando comecei ela começou a gemer bem alto ai eu aumentei a velocidade com a minha língua e chupei ela todinha, ela me beijou e falou agora e minha vez me chupou todinha e fez eu gozar no se beijamos e ficamos deitas ali , agora nunca mais fisemos isso mais eu ja estou doida pra fazer de novoFiquei tão feliz que nem dormi direito, avisei ao Rezende que a reunião da igreja levaria o dia inteiro e que ele não me ligasse para não interromper o ciclo de palestras.