Casada de Natal me deu a Buceta Gostosa

16 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

16 seg

Categoria:

Tag:

Casada de Natal me deu a Buceta Gostosa

Casada de Natal me deu a Buceta Gostosa

""Carlos olhava para todos nós e contou seu caso também.

""Eu sou a Leila, tenho trinta e dois anos, sou casada e não tenho filhos, apesar dos meus trinta e dois anos o meu corpo continua o mesmo, seios durinhos, coxas grossas e uma bundinha arrebitada, que causa confusão por onde eu passo, mas a minha irmã casula e muito mais bonita e muito mais gostosa do que eu, ela tem vinte anos é solteira e tem um corpo que é um espetáculo, confesso pra vocês, apesar de me achar uma mulher fora de serie, eu sinto inveja daquele corpo perfeito que ela tem, até o meu marido, que morre de ciúmes de mim, vivi arrastando as assas pra cima dela, eu já peguei os dois varias vezes de segredinhos um com o outro, quando eu chego perto eles mudam de assunto.

Eu apenas obedecia e olhava ouvia ele gemer. – Sabe qual é o problema, psicólogo? (Sou formado em psicologia, e os colegas me chamavam assim carinhosamente) Eu realmente queria ser uma vadia – e me olhou com os olhos pesados de tristeza.

Parecia que ele estava sonhando acordado permanecia calado e assustado, abaixei seu short e depois a cueca bem devagar enquanto seu pau pulava pra fora.

O dia chegou, o ritual foi o mesmo de sempre, banho bem demorado, depilação, buceta lisinha, uma delícia, calcinha minúscula e sutiã de renda que ela adora, e um vestido colado, mais alguns minutos e ela estava pronta, toda linda e perfumada, saímos de casa às sete, eles haviam marcado às sete e meia, no carro ela recebeu uma mensagem dele dizendo que ele já estava chegando no local, deixei ela duas quadras antes e de lá ela foi caminhando, cinco minutos depois ela me mandou uma mensagem dizendo que já estava com ele.

Moradores que retornam após longos anos de exílio da terra natal são duramente criticados,imagina então os que ainda sem vínculo resolvem transformar aqui em sua última morada!Hostilizados seria essa a palavra correta para descrever as boas vindas. Nao entrou eu falei- nao ta entrando gatinha"Meu nome é Maria, tenho 31 anos e sou casada. e ela colaborava e empinava a bunda pra sentir a rola. Como eu adoro te chupar!– Pois eu acho que você fica mais gostosa por inteiro a cada dia que passa.