Casada Dando A Buceta Pro Primo Na Frente Do Marido

4 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

visualizações

4 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Casada Dando A Buceta Pro Primo Na Frente Do Marido

Casada Dando A Buceta Pro Primo Na Frente Do Marido

Será que isso é tão bom assim cara?”Quando ele disse isso senti meu coração acelerar.

E como meu marido não desconfiava de nada, W me chamou pra irmos à praia num sábado.

Sou casada há 4 anos, amo muito meu esposo, mas o maior desejo do meu coração é fuder e ser fodida bem gostoso por uma mulher.

O que vou relatar agora, aconteceu a mais ou menos 1 ano e meio e voltamos a fazer várias vezes. Pena que ele não lhe dava bola!Foi com ele, olhou tudo na parte de baixo, gostou demais do que viu.

Ela então riu e novamente saiu de mim, correndo para dentro do quarto e parando enfrente a cama.

Ainda mais vindo de vocês, um casal tão bonito, tão sexy. Já faz mais de meio ano que antes de dormir, ou bem cedo vou pro quarto dela.

Estou convidando para beber comigo – Marcos sentiu as pernas tremerem.

Mesmo assim tentei disfarçar e voltei lá pra fora.

Me jogou novamente na cama, e ficou de pé apreciando o próprio trabalho, acredite, aquelas amarras eram extremamente fortes, e estavam machucando… ele então me virou de frente para ele e me penetrou com tudo na minha buceta, soltei um urro de dor, eu estava completamente seca, ele então me da um tabefe no rosto. "Olá, espero que estejam bem;Angela tinha a impressão do pau do marido não ter um terço do tamanho do pau de Gabriel, depois de ser esfolada pelo sobrinho, mal sentia prazer em dar para o marido, o que a deixava feliz era poder humilha-lo e isso também o deixava maravilhado. Ao entrar no quarto o negão me jogou na cama e tirou minha roupa, me deixando apenas de calcinha. Minha mãe minimizou o acontecido, dizendo ser comum casos entre primos, e continuou falando até que conseguir convencer tia Eliane que Gabi estava gostando, e que Aline também gostaria, se todas elas falassem com ela da maneira certa, pra que todos nós pudéssemos juntos curtir as férias ao máximo.