Camgirl muito gostosa com uma buceta muito deliciosa

3 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

Camgirl muito gostosa com uma buceta muito deliciosa

Camgirl muito gostosa com uma buceta muito deliciosa

Um dos meus tios tem um sitio muito legal, aqui perto de Ribeirão Preto.

Ao fim do terceiro dia, Julia e eu estávamos ainda mais apegados um com o outro, como disse anteriormente, rolava naturalmente e era simplesmente perfeito estar com ela, à companhia de Sabrina também foi super deliciosa, sabíamos que além de muito sexo, sacanagem e putaria, também havíamos criado um circulo de amizade bem intenso. "Lembram daquela despedida de solteira que Meg arrumou para a amiga Rejane? Em que a amiga quase morreu de tanto transar com colegas e dois negões? Um deles, em especial, deixou tanto Meg quanto Rejane alucinadas naquele dia. Chupava e olhava fixamente para a camera como se estivesse olhando pra mim e pedia goza na minha boca lambuza minha cara para meu maridinho vê? Aquilo me fez gozar sem nem ao menos pegar no meu pau… com o rosto todo melado(coisa que ela nuna deixou eu fazer) ela vai ate marcos e dar-lhe um beijo daqueles bem apaixonado… seu marcos no auge dos seus 55 ficou novamente de pau duro e foi posicionando minha esposinha para se acomodar no seu cacete que tambem num era essa descomunal nao… era bem grosso e eu via que minha esposa estava apreciando cada centimetro que invadia sua bucetinha… depois de um certo tempo nessa posica, ela se levanta e fica de quatro para seu marcos que de imediato se encaixa atras dela, e nao demora muito e ele enche a buceta da minha esposa de gozo. QUANDO ELA DISSE ISSO EU CAI DE CARA NAQUELA BUCETA E COMECEI A SUGAR SEU DOCE MEL CHUPAVA SEU CLITÓRIS ENQUANTO COLOCAVA MEUS DEDOS DENTRO DE SUA BUCETA ELA COMEÇOU A REBOLAR PRA MIM E GEMIA.

Comecei devagar um movimento de entra e sai e ela se deliciava, até que não resisti e comecei a beijá-la toda: rosto, pescoço, seios, umbigo e finalmente aquela buceta gostosa e completamente molhada. ""Ele ergueu o rosto, sorriu e disse que eu era muito gostosa.

Alem disso me deram um cartão de credito da empresa para que eu usasse nas minhas despesas. -Isso,minha putinha gostosa…Isso…Agora,fica de quatro…Outro tapa.