Calcinha Pro Lado E Comeu A Novinha Magrinha No Quarto

visualizações

70 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

Calcinha Pro Lado E Comeu A Novinha Magrinha No Quarto

Calcinha Pro Lado E Comeu A Novinha Magrinha No Quarto

ele primeiro comeu Marina, depois socou no cu de Raimundo, não foi Raimundo? Raimundo disse: foi uma vez só, seu viadinho e voce que ele come direto. Fui afastando meu corpo ficando na posição de 90 graus em relação a ela, coloquei meu preservativo e comecei a penetra-la. Foi então que o tamanho da encrenca veio à luz:-Tá certo papai, não seja fingido…sempre soube que você é um pegador de novinhas e agora é a minha vez.

Que magrinha gostosa, peguei na cinturinha dela e comecei a bombar e ela realmente sabia fazer bem gostoso, aquela bundinha bem empinadinha deixa qualquer homem doido. Molhei a calcinha só de imaginar quando usa-las. Dizia eu cheirando o peito e o pescoço de meu pai. Eu estava bem ansioso, e fui para o quarto avisar que as meninas se preparavam pra dormir.

Eu já ataquei tirando a parte de cima dela e chupando o seus seios que adoro ,deixei ela só de calcinha ela veio retribuir chupava de olhos fechados aquele boquete bem babado coisa gostosa,então foi a minha vez nossa eu amo fazer um oral adoro chupar uma xana ela apertava minha cabeça e tremia nossa aquilo me levava a loucura,ela ficou de 4 na berada da cama antes de penetra la eu chupei de novo e passava a língua no seu ânus,e comecei a penetra num vai e vem frenético mais com o dedo no cu dela ai tirei da buceta e coloquei no anus que já tava bem exitada com a situação então coloquei de vagar e aos poucos fui mais rápido ai ela deitou de barriga pra baixo e continuei socando ela urava chamava de gostoso e eu chamava de cachorra então tirei a camisinha e gozei na bunda dela.

Mas a esposa reclamou seus direitos e ele teve de parar de comer a sogra para dar atenção à Nina, que também quis ser comida de cachorrinho.

Gozou e cedeu o lugar para a Silvia, que foi comida de frente, até gozar também.