Caiu na net vÍdeo intimo mulher de corno buceta grande tocando siririca com marido de campo grande – ms

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Caiu na net vÍdeo intimo mulher de corno buceta grande tocando siririca com marido de campo grande – ms

Caiu na net vÍdeo intimo mulher de corno buceta grande tocando siririca com marido de campo grande – ms

Eu adorei levar chifre de café da manhã, fui conferir o estado que ficou a buceta dela, e chupei bastante estava bem molinha, pois havia acabado de ser comida, transamos e ela me chamava de corno manso, que era assim que ela me queria, bem mansinho, eu adoro ser corno dela, adoro chupar a buceta dela depois dela fudendo com outroAproveitei e fiquei atrás de Gabriel, roçando meu pau na sua bundinha redonda e lisinha arrancando arrepios dele que fazia movimentos de encontro ao meu pau.

Sempre havia me comportado como uma mulher casada correta, sempre tinha sido reservada e não dava oportunidade de aproximação de outro homem que não o meu marido, e lá estava eu apreciando esta coisa diferente que me acontecia agora.

Olhou em meus olhos e me disse :"Oi meninas, a Ana de Campo Grande acompanha o site www. E começar a lamber aquela buceta rosinha, lisinha, ela estava muito molhada e excitada, gemia demais, tive que levar uma mão na boca dela e ela mordia minha mão kkkk.

Alguns dias depois mais hóspedes chegaram, duas famílias de SP, Capital, eram todos muito simpáticos mas queria realmente era ficar mais íntimo de uma das filhas do casal mais velho que chegara, Ana era muito simpática e bem feita de corpo, cabelos castanho-claros e simpática. Da cozinha ele ficou ouvindo Carmen gemer e falar que não sabia que o pau dele era tão grande e grosso…– Quer desistir?– Não, de jeito algum… continue metendo que está muito gostoso!E tome bombada! Paulino nunca tivera o prazer de comer uma coroa tão gostosa como Carmen e estava excitadíssimo com a situação que vivia. Não sei explicar mas gostei muito de ver outro cara tocando nela e acho que ela também gostou. Nessa altura estava doido para chupar a buceta dela e meter nela , então ela pediu para ir ao banheiro , como lá tem 2 banheiros tb fui , ela demorou uns 10 minutos , estava em minha sala nú em pelo esperando por ela e nada , escutei me chamar baixinho com uma voz cheia de tesão , quando entrei na sala de reuniões ela estava sentada nua no sofá com aquele linda buceta tocando uma siririca e me chamando para festa , pois ela simplesmente era muito gostosa , de puritana não tinha nada , pelo menos ali comigo , me ajoelhei na frente dela e comecei a mamar a buceta e ela gemendo , gemendo de tando tesão enquanto isso meu pau já estava duro de novo pronto para outra gozada , foi quando ela começou a gozar em minha boca e eu continuei com língua no grelo dela que estava duríssimo , ela gozou muito , fiquei todo lambuzado com o líquido que saia de sua buceta , e que buceta por sinal , raspadinha , parecia um capô de fusca.

Por isso, sonha chegar na sua vagina, um privilégio, onde repousará a boca, e passará a língua em toda a sua extensão, toda a volta, percorrerá vagarosamente cada detalhe, sugará e mordiscará seus pequenos e grandes lábios vaginais. FOI UMA DELÍCIA SUGAR AQUELE BIQUINHO ROSADO E OUVIR AQUELA MULHER LINDA ME PEDIR MAIS AO PÉ DO OUVIDO. "Outro dia me deparei com minha mulher assistindo alguns vídeos no celular e vi que depois disso o resultado era uma buceta extremamente molhada e suculenta na hora do sexo, exatamente do jeito que gosto.