Caiu Na Net Video Amador Novinha Gostosa Demais Batendo Uma Siririca Com Paciênte – Rs

visualizações

7 min

Categoria:

Tag:

visualizações

7 min

Categoria:

Tag:

Caiu Na Net Video Amador Novinha Gostosa Demais Batendo Uma Siririca Com Paciênte – Rs

Caiu Na Net Video Amador Novinha Gostosa Demais Batendo Uma Siririca Com Paciênte – Rs

"Eu sou a Vera e sou filha de japoneses, tenho os olhos puxados, uma pele linda e um corpo maravilhoso, sempre fui muito assediada e já recebi varias cantadas de amigos e até de parentes, eu sei que o que mais chama a atenção dos homens é a minha bunda, que é bem redondinha e arrebitada, todos dizem que sou muito gostosa, eu já tive vários namorados e hoje eu sou casada, com um rapaz bem novinho de apenas vinte e um anos, eu também sou muito novinha, mas apesar dele ser um homem novinho, ele é muito inexperiente em relação a sexo.

Então assim tive certeza que era vídeo porno que ela via enquanto se masturbava. Ademais, ela observava que ser amante do professor tinha muitas vantagens: saiam com ele quando decidia jantar fora, alcançavam uma posição de liderança dentro da casa e soube até que uma delas havia feito uma viajem luxuosa para um resort em sua companhia. Impaciente Sérgio me segurou pelos cabelos bem forte e enterrou aquele cacete na minha boca….

Um homem tesudo é a coisa mais gostosa que tem e esse estava a mil.

Ele queria que fizesse um filme erótico amador, onde ele seria o diretor e câmera, e eu seria sua atriz principal. Minha amiga logo anunciou que eu só iria ver, que era para ninguém chegar perto de mim, nisso todos se levantaram do sofá e foram em direção a minha amiga, já começaram e se pegar, um mamava um seio outro mamava o outro seio um a beijava levaram ela pro sofá e um começou a chupar sua bucetinha e ela começou a chupar dois cacetes um de cada lado, ficaram se revesando até que o primeiro começou a meter na sua bucetinha, aquilo me deu um fogo sentei num sofá ao lado para poder ver e comecei a me tocar, numa siririca deliciosa. Eu tentei fingir que não ouvi ou que não me importava e continuei batendo, mas ele tirou minha mão e virou para o lado, puxando a calça por cima do pau duro, melado e pulsando.