Caiu Na Net Video Amador Deliciosa Muito Gostosa Dando Deliciosamente Sortudo De São Paulo

15 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

15 seg

Categoria:

Tag:

Caiu Na Net Video Amador Deliciosa Muito Gostosa Dando Deliciosamente Sortudo De São Paulo

Caiu Na Net Video Amador Deliciosa Muito Gostosa Dando Deliciosamente Sortudo De São Paulo

Ele queria que fizesse um filme erótico amador, onde ele seria o diretor e câmera, e eu seria sua atriz principal.

Ele terminou de me falar aquelas coisas e puxou a calça para baixo mostrando o pau dele, era muito grande, pelo menos para mim que nunca tinha visto um pau sem ser o meu mesmo ou em vídeos parecia enorme, um pau de um garoto de 16 anos era bem diferente do meu ainda sem pelinhos, fiquei sem ação, não conseguia parar de olhar, mas muito me senti ofendido também, não respondi nada, eu queria ficar olhando, na hora juro que pensei em dizer que iria, mas também não queria ser chamado de viadinho, putinho, putinha ou nada disso, o que o Maurício estava pensando.

Sinto sempre seu olhar atrevido me desnudando. Eu como bom cavalheiro fui buscar o copo de água para ela, enquanto enchia o copo na minha mente eu só imaginava aquela evangélica gostosa na minha cama, o mais constrangedor foi que eu não consegui disfarçar e quando sai para lhe entregar o copo com água meu pau estava duro igual pedra e dava para perceber claramente que eu estava excitado.

Inclusive já temo diversos vídeos de transas nossas,sendo eu com uma das duas ou as duas transando deliciosamente enquanto eu filmava. Em certos momentos, Luiz Paulo dava tapas com força na bunda de Maneco, que ja estava vermelha.

Muito gostosa, seios grandes e chamativos querendo escapar do decote da blusa, quadril largo e cinturinha fina, longas pernas com coxas até grossas demais mas no conjunto uma delícia. Levantei-me posicionei meu pau na entrada da sua bucetinha e fui enfiando, aquela bucetinha quente e rosada parecia clamar por um pau, e claro que um bom sexo não se nega a ninguém, Sabrina rebolava gostoso, peguei pela cintura, puxei-a para trás a fim de enterrar todinho dentro daquela loirinha deliciosa.

Meu amigo se chama Rodrigo,tem 28 anos,é branco,loiro,corpo forte e praticamente da minha altura(tenho 1,83 cm) e também é solteiro,gosta de curtir a vida e eu disse para Rodrigo:Vamos dar uma volta na praia cara,deve ter uma brisa boa pois está fazendo um calor… e ele respondeu dizendo estar cansado,queria ficar relaxado vendo tv e que no dia seguinte ele iria com calma e descansado mas falou para eu ir se quizesse,disse saber que eu queria caçar mulher e que ele também queria mas estava muito cansado por conta do trabalho e que hoje só veria mulher se fosse em filme pornô pois,assim como eu,Rodrigo também curte bater uma,desde nossa adolescência víamos filmes pornôs e comentávamos como aquelas mulheres eram gostosas e sonhávamos em fazer tudo o que os atores sortudos faziam com elas, sentindo aquele tesão imenso.