Caiu Na Net Video Amador De Gostosa Gostosinha Demais Gemendo Pra Valer Nessa Foda Gostosa Com Namorado Vazou No Whatsapp Video Caseiro

60 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

60 seg

Categoria:

Tag:

Caiu Na Net Video Amador De Gostosa Gostosinha Demais Gemendo Pra Valer Nessa Foda Gostosa Com Namorado Vazou No Whatsapp Video Caseiro

Caiu Na Net Video Amador De Gostosa Gostosinha Demais Gemendo Pra Valer Nessa Foda Gostosa Com Namorado Vazou No Whatsapp Video Caseiro

Ai eu fiquei d4 em cima dela com minha bucetinha em sua boca e fiz ela me chupar bem gostoso e rebolei e me apertar na sua boca, enquanto eu a chupava todinha, abrindo sua buceta com os dedos esfregando minha linguá bem forte e rápido, isso a deixou maluca gemendo e gritando igual uma cadela no cio, e pedindo mais, ela tremia e pulsava na minha boca com aquela buceta gostosa e assim ficamos por uns bons minutos ate que explodimos num orgasmo louco. Sairíamos para passear, com os padrinhos de nossa pequena, simples nada demais, minha esposa tem grande paixão pelos nossos amigos.

Ela se deitou sobre Valéria e começou, devagar, a explorar o corpo dela. Me fuder, já que não tem ninguém pra fazer isso!!!Então, leio contos, assisto vídeos, penso, imagino, e ouço um gostoso safado que conheci como saberão no segundo conto.

Tenho duas primas, uma de 13 anos (July) que mora com meu tio e e outra mais gostosinha, de 14 (Andressa) que mora com minha tia, as duas eram verdadeiras santinhas e estavam se tornando duas patricinhas intragáveis, pelo menos até aquele dia….

Rsrs"-É você quem não me dá sossego,seu safadinho…"TENHO UM NAMORADO ARGENTINO E ELE, DE VEZ EM QUANDO, PASSA RAPIDAMENTE POR AQUI, BEM MENOS DO QUE EU GOSTARIA, SÓ PARA ME DEIXAR COM GOSTO DE QUERO MAIS.

Ele queria que fizesse um filme erótico amador, onde ele seria o diretor e câmera, e eu seria sua atriz principal. Nos limpamos e fomos embora, peguei minha moto e fui pra casa, entrei no banheiro e fui pro banho,antes de entrar no chuveiro eu assisti o video da gozada na minha cara, nunca tinha sentido tanto tesão na minha vida me vendo ali mamando e tomando leitinho, me senti um ator porno, so que 10 a 0 nesses cara dos filmes, gozei muito, foram vários jatos na parede com 4 dedos no cu, depois apaguei o video de medo, mas as fiquei com vontade de fazer mais.

Comecei a conversar com alguns rapazes, uns tinham um papo legal e outros estava bem claro que só queriam safadeza, fui conversando com os cara legais e cheguei a passar meu whatsapp pra alguns deles. começamos a fuder feito loucos , ele me comeu assim , depois de ladinho falando muita sacanagem no meu ouvido, me colocou de 4 puxou meu cabelo e me deu uns tapinhas, e por fim joguei ele na cama e cavalguei bem gostoso pra ele, olhando bem no fundo do olho dele, e gemendo com uma voz safada.

Fui direto pro sitio, cheguei lá e o caseiro já havia saido, e lá estavam denovo os tres cães do dia anterior tentando fuder a cadela, fiquei olhando enquanto descansava e pensava, já havia bulinado ela muitas vezes com os dedos, mais sempre que tentava meter não conseguia, pois ela não estava no cio e só conseguia meter a cabeça do pau, era muito apertada.

Nessa fase ainda não tinha ficado com nenhuma, era nos idos do fim da década de 80 e as mulheres não eram tão dadas como hoje. pediu para sentar disse ela que ia tomar banho depois de uns 15 minutos sai ela do banheiro enrolada na toalha não aguentei fiquei de pau duro na hora comecei a elogiar chamando ela de gostosa e linda ela começou a rir sem graça foi a hora que me levantei e fui pra cima dela comecei puxando ela pra cima do meu corpo ela sai mais queria ficar tentei que todos os modos realizar minha fatÁsia de fuder minha vizinha só que infelizmente só ficou no boquete gozei na sua cara e na sua boca todinha ela falou que não era certo tive que me mudar e perdi o contato.