Caiu Na Net Mais Um Video Amador Minha Vagabunda Tesudas Fudendo Para Amigo Bem Gostoso De São Paulo

3 min

Categoria:

Tag:

visualizações

3 min

Categoria:

Tag:

Caiu Na Net Mais Um Video Amador Minha Vagabunda Tesudas Fudendo Para Amigo Bem Gostoso De São Paulo

Caiu Na Net Mais Um Video Amador Minha Vagabunda Tesudas Fudendo Para Amigo Bem Gostoso De São Paulo

Eu ouvi isso e gelei o estômago, achando que meu paizinho iria criar bronca com o amigo dele, porque meu pai é muito ciumento comigo, mas ele levou na boa, depois disso fomos embora, e no carro eu não parava de pensar nele, assim fiquei por uma semana só pensando no que ele havia me dito e naquele olhar que gelou meu estômago e esquentou minha bucetinha na hora, mas uma semana se passou e eu resolvi esquecer afinal o que poderia rolar entre eu com só 19 aninhos e o amigo do meu pai com 48?Passaram-se meses, e já estava em funcionamento a lanchonete, era noite e estava eu e a mamãe limpando as mesas da lanchonete e eu escuto meu papai cumprimentar alguém, eu viro pra trás pra ver de quem se tratava, e era o amigo dele que me deixou encabuladinha na clínica, eu voltei a limpar a mesa, e senti que ele tava me observando, eu tava com a bunda empinada passando o pano na mesa, eu usando uma calça leggin preta bem coladinha que delineava todo meu corpinho, e sem calcinha, pq eu arrescem tinha saído do banho e eu tinha passado um creme que refrescava a bucetinha, e resolvi colocar só a calça pra deixar minha buceta mais arejadinha.

Outras meninas quando viram a cena criaram coragem e tomaram atitude, daí então a putaria começou, eram várias mulheres se beijando gostoso.

Ganhei mais uma bela chupada lá e os garotos ficaram jogando vídeo game. A tarde o Paulo falou que o cheiro da minha bucetinha ficou no dedo dele, e ele não conseguia parar de imaginar e pensar nela, me chamando de gostosa o tempo todo.

-Ele disse que o Diego tinha um vídeo seu… Que você estava fudendo. Ele queria que fizesse um filme erótico amador, onde ele seria o diretor e câmera, e eu seria sua atriz principal. tirou aquele absorvente e ficou examinando os lábios da buceta da minha esposa e eu do lado assistindo aquilo.

me xingava, se xingava de vagabunda, apertava minha cabeça com as coxas e gemia : ”- Ai, chupa, chupa minha boceta, tesão , chupa… quero gozar… ”… até que, finalmente, caiu de boca no que tanto ansiava. Oi Minhas tesudas hj trouxe uma historia ilariante que aconteceu comigo no inicio desse ano de 2015.