Caiu Na Net Esposa De Calcinha Dando A Buceta

visualizações

73 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , , ,

Caiu Na Net Esposa De Calcinha Dando A Buceta

Caiu Na Net Esposa De Calcinha Dando A Buceta

Passei as mãos pelas pernas, subindo pela parte posterior das coxas, até que cheguei ao bumbum… Tive muito cuidado, mas ela não se opôs, nem falou nada.

"Joguei minha cabeça para trás, esticando meu pescoço dando mais acesso para ele. Ao sentir sua bucetinha virgem, apertada e muito molhada, foi quando eu comecei o vai e vem, devagar para não machucar, e eu ja ouço ela começar a gemer e me falar, mais rapido, foi quando eu agitei na buceta molhada que foi a melhor coisa que eu comi na vida, nesse mesmo momento eu senti que ia gozar e comecei a falar para ela, estou acabando, quando ela me disse que ja tinha menstruado e que poderia engravidar, foi quando eu pedi a ela um boquete, ela foi logo ajoelhando e eu sentado falei para ela fechar a boca e encostar no penis, e ir fazendo movimento de vai e vem, foi quando eu sem avisar gozei na boquinha pequena que ela tem, após isso ela me disse que se eu precisar era só ir na casa dela (que ficava uns 10m de onde eu morava), e ir lá dar uma visitinha a ela pois disse que tinha gostado e que era para eu comprar camisinha pois de posto as amigas dela disse que rasgava fácil. Enquanto lambia, ele enfiou um dedo de leve na minha buceta e depois tirou. Foi assim, dentre as dezenas de mulheres que deu match estava a encantadora Cibele. Aquilo foi o ‘desculpa’ que Sérgio estava esperando para me comer o cuzinho.

Daí para ele começar a ficar mais tempo em casa do que na rua à procura de emprego, não custou muito. com"Ai minha esposa saio de cima do roger e patricia que estava vestida ainda so tirou a calca jeans e sentou de frente no pau dele e ficou cavalgando e minha esposa me deu um beijo e falou ta contente amor vendo tua gata dando pra aquele macho ali e saio.

QUE BONZINHO RESPONDEU ELA, ENTÃO NÃO QUER MAIS ISTO AQUI, E LEVANTOU A SAIA MOSTRANDO A MINUSCULA CALCINHA QUE TENTAVA ESCONDER MEU TEZOURO, BEM ENTÃO EU VOU DEIXAR CRESCER OS PELOS JÁ QUE O JAIME GOSTA BEM PELUDA.