Caiu Na Net Casada Linda Fica Toda Molhadinha Metendo Para Padrasto Tarado – Rs

57 seg

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

57 seg

Categoria:

Tag: , ,

Caiu Na Net Casada Linda Fica Toda Molhadinha Metendo Para Padrasto Tarado – Rs

Caiu Na Net Casada Linda Fica Toda Molhadinha Metendo Para Padrasto Tarado – Rs

Ela se interessou, mas resistiu um pouco, por estar na igreja e casada, na igreja ela estava tentando seguir,mas que esse era um sonho antigo que ela gostaria de realizar, ficamos loucas pra experimentar, mas não chegamos a uma decisão, por causa dela, que resiste mas estou vendo que logo logo vai acabar aceitando, enquanto não realizamos vamos fantasiando e metendo muito de tanto tesão eu e meu marido. Chegando lar coloquei minha moto assim perto de um local bem fechado e ela tinha um carro e agente foi lar, ao entrar no carro percebi que ela estava nervosa, no entanto ela me perguntou? tem certeza que voce quer isso, e eu falei vamos…dai agente foi chegando lar no Motel ela ficou assim meio com vergonha, e eu falei fica relaxada minha linda, dai agente começou a transar, no começo eu chupava os seios dela, e falei pra ela toda vez que eu ficava perto de voce eu olhava seus seios e meu pau ficava duro na hora, dai eu fui tirando a calcinha dela, e queria chupar a buceta dela mas ela nao deixou no entando ela falou fica assim e me colocou de um jeito onde ela caiu de boca no meu pau chupando tudo… ai que gostosa eu falei…agente ficou transando lar quase 2 horas e ela depois me falou vc nao vai gozar nao. Demorei um pouco para poder sair pois estava sem saber o que dizer para o meu padrasto Mauro.

"Eu sou uma mulher casada, mas ainda não tenho filhos, eu e meu marido temos um ótimo relacionamento, tanto na cama como nos meios sociais, seu único defeito é ser muito ciumento, mas com jeitinho nós vamos levando, só que ele não sabia de um fato que aconteceu comigo um pouco antes do nosso casamento, mas logo depois que nós nos casamos o meu cunhado começou a me chantagear sobre o assunto e eu fiquei num beco sem saída, ele descobriu que eu trai o seu irmão uma semana antes do nosso casamento, foi na comemoração da minha formatura da faculdade, quando as turmas de formandos realizaram uma excursão para porto seguro, para comemorar a nossa formatura, eu também participei com a autorização do meu noivo e o meu cunhado acabou descobrindo o meu segredo.

Ela se levantou, me olhando com uma carinha de safada que eu nunca havia visto em seu rosto.

derrepente vejo a buceta dela molhadinha, ela havia gozada, aquilo me levou a loucura, eu estava perto de gozar tirei o pau da buceta dela, botei pra ela chupar novamente, e ai chegou a hora, gozei, de uma forma que eu nunca tunha gozado, jatos e mais jatos de porra na cara dela. – “Você primeiro…”– “Hummm… Não fique olhando para a minha bunda, seu tarado. Depois, comi uma linda loira, de seios enormes, bunda gostosa e com um pinto pequeno. Faça companhia para o Alex.