Cacador De Calcinha Rabuda Do Caralho Uma Garagem De Pica

2 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

Cacador De Calcinha Rabuda Do Caralho Uma Garagem De Pica

Cacador De Calcinha Rabuda Do Caralho Uma Garagem De Pica

Já estava com o rosto tão perto daquela bucetinha depilada que decidi CHUPAR uma mulher pela primeira vez.

Eu gemia igual uma cadelinha…Ele enfiou mais um dedo e eu gritei dizendo:_Caralho eu quero é pica no meu rabo, eu quero sentir essa sua rola todinha no meu cuzinho me arrombando toda, então esquece dedo seu cachorro e soca esse seu Caralho todo em mim… Vc pode me dar o que quero seu puto?Ele não esperou nem eu fechar a boca e mandou ferro…No começo senti arder um pouquinho, mas quem pratica anal sabe que isso é normal, depois foi só curtir a delicia que é ter um pau atolado até o talo no cú, eu gozava sem parar naquele bastão de nervo duro cm pedra, gemia e gritava feito louca.

1,70m, morena Clara, peitos grandes, vocês grossas, e quando coloca suas roupas de apertadas, marcam seu traseiro exuberante e sua bucetinha suculenta.

Tinha na minha mão um pênis de um adolescente de 14 anos, duro, babando nos meus dedos. O objetivo mesmo era esbanjar a musculatura farta. Estava quase tudo escuro, eram por volta das 6 da tarde e as luzes estavam todas apagadas, só havia o fim do por do sol iluminando a garagem e a porta da sala.

O caçador ficou bem taradinho.

Depois colocou-me deitada de costas e entrou no meio das minhas pernas.

Entusiasmado com meus gemidos, ele voltou a me chupar feito um bezerrão guloso enquanto enfiava um, depois dois dedos no meu rabo.

Eu falei: mostra ai Gabriel como é que faz, pode pegar. -Ahhhhhh – Foi tudo o que ele conseguiu dizer no momento, e assim que recuperou o fôlego me chamou novamente de puta e repetia sem parar :– Aí que delícia, vai rebola mais, sua puta rabuda, vai, vai, isso, rebola essa buceta no meu pau vai. Ele não conseguia mais comer de tão excitado, ela olhou pra mim, com olhar de quem estava se vingando da brincadeira da calcinha no banheiro e eu achei aquilo tudo o máximo, estava superexcitado.