Bucetão De Elefante Engole Tudo Escondida Da Tia

2 min

Categoria:

Tag: ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: ,

Bucetão De Elefante Engole Tudo Escondida Da Tia

Bucetão De Elefante Engole Tudo Escondida Da Tia

Fomos conversando pelo corredor e quando eu ia agarrar ele de novo infelizmente acordei.

O dinheiro era muito, estava pagando todos os custos da casa e sobrando para comprar presentes, ela nunca me dizia a verdade o que foi me deixando cada vez mais desconfiado. O ano seguia normal,eu conversava com a turma toda, inclusive com aquela formiguinha da piada do elefante.

Ele tirou meu short, aproveitou e colocou um novo dedo, ritmo desacelerou um pouco.

Então marcamos para nos encontrarmos num domingo em minha casa… ela concordou.

Mudamos de posição, deitei de costas na cama e a Kelly sentou-se em cima de mim, à altura do meu peito e de costas para o meu rosto, de modo que pude chupar aquele bucetão por trás, Thais aproveitou e sentou em meu caralho que apontava para o teto, iniciando um galope alucinante, eu sentia o restinho da minha porra saindo da buceta de minha mulherzinha, enquanto isto as duas enroscavam as línguas em um beijo sacana e ardente.

Ela me atendia e eu ia ficando louco com seu jeitinho. quando a rola ficou toda escondida na bunda dela ele deu uma bombadas. Depois a soltei e dei meu pau pra ela chupar e como ela chupa gostoso, ela passa a lingua por toda a extensão, depois engole ate a garganta e quando tira a boca suga como se fosse arrancar a cabeça do pau, uma coisa que adoro no seu sexo oral, depois desse delicioso boquete deitei na cama e ela sentou gostoso no meu cacete e cavalgou muito gostoso, sentia sua buceta enxarcada e dando espasmos musculares, meu pau estava pulsando tambem, rebolava e me dava uns tapas na cara e eu olhava com cara de safado rsrsrs.

Foi assim:Eu já estava me travestindo e “brincando de crossdresser” na internet há alguns anos… Sou gordinha, coxuda, lisinha e tenho abunda muito, muito grande… Adoro me montar com liga, meia 7/8 e calcinhas de fio… espartilho, salto alto e sainhas ousadas e ir “pescar” os bofes no bate-papo do uol e mostrar minha bundona no Skype.