Bucetao Da Minha Tia Dormindo

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Bucetao Da Minha Tia Dormindo

Bucetao Da Minha Tia Dormindo

De fato ela estava no seu quarto correto, dormindo sozinha.

O casal ficou de nos ligar para um segundo encontro.

Um dia o convidei, sem a menor maldade, para ir à minha casa para conversar, ouvir música e tomar uma bebida.

Ergueu a camisetinha e tocou de leve no seio macio … em seguida molhou o dedo e arrepiou os mamilos agora extremamente duros e pontudos … mordeu e lambeu os peitinhos da gata, em movimentos circulares, deixando-a já atordoada de tesão. Nem vi a hora que comecei a me tocar!"Tenho 35 anos e sou casada há anos com o Flávio. O bombeiro era jovem, devia ter uns 26 anos, simpático, ela o achou “bem ajeitado”.

Sai da loja e entrei numa loja de artigos de cozinha e comprei algumas coisas. Com meus braços, forcei as pernas dela conta o meu rosto, beijando e mordiscando sempre que possível. depois de ter sido fodido pelo cachorro de primo Bené fui visitar ele no sitio com o proposito de acabar de arregaçar minhas pregas, só que agora era com ele. Moacir se aproximou de mim e falou:–Chupa,porra…eu vi pela fechadura vc mamando o Jobson…Peguei naquele pau pesado e chupei,chupei as bolas e estavam todos perto de mim,se beijando,se chupando…. Ensaboávamos uns aos outros e depois de nos vestirmos nos despedimos. Chupei de novo por na calcinha de fora a fora e o discurso mudou:”Então vem,foda-se, fico com fogo bêbada e quero sentir outro macho”!!Masturbei aquele bucetão lindo enquanto mamava aquele peitão firme sem parar.

Enfiei a pica até o talo e mandei ele chupar meu dedão.

Pelo amor de tudo que existe! Que mulher linda! Delicadamente retirei seu sutiã, uma peça muito sexy e de bom gosto, seus seios livres eram grandes e sensuais, beijei-os carinhosamente.

Chamei a polícia que não tardou em chegar.

Ele entao respondeu, vou gozar na sua cara, vira pra mim agora! eu virei, de joelhos no chao, ele punhetando na minha frente, eu tava louco de tesao.

Ela então virou e me abraçou.