Buceta Toda Molhadinha Ninfa

visualizações

7 seg

Categoria:

Tag:

Buceta Toda Molhadinha Ninfa

Buceta Toda Molhadinha Ninfa

Não demorou pra eu gozar e quando eu gemia bem gostosinho ele não resistiu e urrou novamente me esporrando por dentro.

Entrei, sentamos e comecamos a conversar, mais uma vez, sobre o que tinha acontecido com a gente, porque estavamos brigando tanto, essas coisas… e como sempre acontece, ela ficou muito irritada e falou: “Gloria, a gente esta comecando com isso de novo!!! Ja falei que nao quero mais conversar sobre isso… porque vc nao vai embora?” Percebi que ela estava fazendo aquilo com o coracao na mao e saquei que aquela era a minha chance de pega-la de geito! Entao falei: “Anne, calma… eu ja vou, so quero fazer mais uma coisa, da pra vc fechar os olhos?” Ela me olhou com uma cara muito feia, mas acabou fechando os olhinhos! Era a minha chance… respirei fundo, me aproximei dela e dei-lhe um estalinho, terminando com uma mordidinha no labio inferior! Na mesma hora o seu coracao e respiracao aceleraram, mas uma vez ela ficou em estado de choque e nao desgrudava os olhos de mim! Percebi que tinha conseguido, entao sorri! Finalmente ela ia dizer algo, mas levei a minha mao aos seus labios e disse: “shhhh, deixa comigo!!!” Acariciei o seu rosto, fechei novamente seus olhos com as maos e mais uma vez me aproximei dela, so que desta vez lhe dei um beijo de lingua, um caprichado beijo de lingua, bem molhado, bem carregado de desejo! O primeiro beijo da vida dela, que eu queria tornar inesquecivel!!! Logo depois do beijo eu sorri para ela e ela sorriu de volta! Mas logo o sorriso deu lugar as lagrimas que comecavam a cair! A abracei forte e a beijei de novo, so que desta vez nao foi so beijar, eu comecei a explorar o seu corpo com as maos! Enfiei as maos dentro de sua blusa, por tras e comecei a acariciar as suas costas! Percebi que ela comecou a tremer, me mostrando que estava se amarrndo nos meus carinhos! Por isso me senti a vontade de seguir em frente e abri o seu sutia, ainda embaixo da blusa! Nesta hora ela se assustou um pouco e parou de me beijar, me olhou com aquela cara estranha! Eu acariciei o seu rosto, sorri para ela e disse:” o que foi, Anne?” “Estou com medo!!!” Mais uma vez eu sorri e voltei a beija-la! Depois desse beijo eu disse: “nao tem nada pra ter medo, so curte o momento, confia em mim!!!” Ela me abriu um sorriso e eu interpretei isso como um sinal verde para continuar, por isso deitei-a no sofa! Deitei-me em cime dela, dei-lhe um estalinho e comecei a beijar toda a sua face, as buchechas, o nariz, a testa, quando beijei o queixo comecei a descer! beijei todo o pescoco e ela ja estava excitada.

Não sabia o que dizer, quando mamãe alisando o pau de papai por cima do moletom me diz, “VOCÊ JÁ VIU ALGUEM FAZENDO SEXO AO VIVO?”, balancei a cabeça, fazendo um sinal negativo, e ela, pergunta, enfiando a mão dentro da calça de papai, “VOCÊ GOSTARIA DE VER?”, sem coragem de responder, fiz outro sinal com a cabeça, mas agora de forma positiva.

Lembro-me bem como foi a sensação de sentir o dedo dele passando por cima da calcinha, fiquei toda molhadinha.

Disse-me que por não saber que eu viria tão cedo, combinara com algumas amigas almoçar num shopping e fazer algumas compras, mas que desmarcaria pois preferia a minha companhia. Eles se retiram e eu fui para o meu quarto.

O frade sentia que na parte da cabeça a rola deslizava. foi onde em meio a varios beijos resolvi ousar mais um pouco, e de pegada em pegada cheguei naquela vagina quente e muito molhada resolvi convidar para subirmos a escadaria do cristo assim teriamos menos riscos, subindo a escada olhei para baixo e nao vi ninguem afinal ja era 23hrs resolvi despir aquela ninfa super gostosa,fui tirando peça por peça em meio a varios beijos e toques….

Invertemos nossas posições e comi o cu dela enquanto Caio comia sua buceta. Ainda estava naquela fase em que era dificil falar com raparigas e só era diferente com a Luana porque ela era mais velha do que eu. rnSorri toda safada e disse:rn-bem…deixa eu tomar um banho…tirar teu cheiro…seu tarado safado…pra ele não desconfiar.

Comecei a passar a mão em sua bunda, até que Jéssica deu uma gemidinha tão excitante que meu pau ficou duro igual uma rocha.

Procurei e encontrei uma madame, uma coroa enxuta, gostosa e muito fogosa.