Buceta Que Leva Muito Pau

11 min

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

11 min

Categoria:

Tag: , , , ,

Buceta Que Leva Muito Pau

Buceta Que Leva Muito Pau

Tinha 22 anos, recém formado em psicologia e almejando fazer medicina.

Já estava extasiado:– Meu deus, não sabia que dar era tão bom, tá gostoso demais, seu pau é maravilhoso, quero sentar nele depois. Passei, então, a buscar em classificados e sites do gênero, evitando os tipos estereotipados musculosos e peludos, que continuavam sem me atrair. Antes de ir trocamos telefone e começamos a nos falar diariamente. Após ela me beijou e disse: se soubesse que você era tão gostoso, já tinha te dado muito antes.

”– “Não vou brigar com você agora, amor… “, falou Marcos, precavido.

Porém, nada abafava o som do vai-e-vem frenético que meu pau fazia na buceta de minha irmã.

Deitei na minha cama e a patroa acordou já puxando minha cueca: “Vem aqui amor, eu dormi mas não esqueci de você”. Fiz os dois ali mesmo,no banheiro da farmácia,e ambos deram positivo.

“Eu vou, sou a mais nova da família, então é minha obrigação”PQP, acabou comigo, já estava de pau Latejando e ainda ela que viria ajudar. E ai fomos jogar, do jeito que eu gostava, eu indo de costas e ele tentando me pegar, e aquela pica deliciosa me encostando… esqueci a bola do basquete e me concentrei nas duas bolas dele e na pica… ele quis saber como se chamava no Brasil, eu disse que era chupeta ou boquete.

Com a mão livre, ele batia uma punheta no seu cacete grosso e rosado. Eu sentia um misto de dor e tesão, mais tesão que dor. Saímos fomos até o apartamento, mas no caminho fiquei fantasiando de como seria ter aqueles dois “somente para mim”. Amanda abaixou minha bermuda,viu meu pintão e,enquanto segurava ele,disse como era grosso e gostoso e que estava sentindo ele pulsar na sua mão,eu disse:Você me trouxe aqui para te comer,você quer macho né safada?.

Ele se ajoelha de frente para ela, segura seus pés, em seguida, pode penetrá-la. Foi só mais tarde, já no aeroporto que tivemos um momento sozinho os dois.