Buceta Peluda Sem Calcinha

visualizações

33 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Buceta Peluda Sem Calcinha

Buceta Peluda Sem Calcinha

Lá pelas tantas, tendo eu ido cuidar do cachorro, João ficou sozinho na sala e começou a mexer no controle da TV. Tinhamos planejado ir à praia, mas naquela situação, nem pensar.

Seu Geraldo falou:_–Quero 50 mil reais e foder os rabos de todos;todos vão virar minha mulherzinha e depois sumo e deixo as cópias que fiz com vocês. Mas quando Aninha saiu da sala e foi buscar mais cervejas, voltou e disse que queria jogar também, se sentou entre nós dois, e pegou o controle da minha mão, nesse momento foi inevitável que tocasse no meu pau, olhou para mim e sorriu, pude perceber a malicia em seu olhar.

Numa das vezes, chegou a sorrir para mim, como se me dissesse que havia percebido o meu tesão por ele. Empurrou seu pau o máximo que pode, sentindo seus pelos grudarem na bunda da morena, que gemeu. Queria experimentar coisas novas, ter prazeres diferentes e então decidi por procurar um travesti e ver o que poderia acontecer. Fiquei massageando lá por uns instantes, até que ela agarrou meus dedos e apertou contra a xoxota.

No outro dia ela voltou pra cidade mas ainda hoje lembro do sabor da buceta dela. Deitei-a na maca, suspendi um pouco a blusa dela ( ela estava de saia curta e vi a calcinha quando ela deitou na maca) e comecei a massagear a barriga procurando alguma dor. -Sim eu sei,e não gostei nada do castigo…Obrigado pelo conselho,eu irei falar com ele no fim de semana,um abraço JC!– Até mais “D. Sem pensar 2 vezes cai de boca no peito esquerdo, quando que com minha mão eu brincava com o direito. De repente percebo que as mãos são mais peludas que as de meu marido e olhando surpresa vejo o Rafael tendo a Marlene ao seu lado sorrindo meigamente para mim. começava a cochichar coisas no ouvido do P. Um deles chupava minha buceta enquanto eu chupava outro pau.

– Adolfo, foi bom demais! Mas eu não quero fazer isso de novo não, não aqui, temos de achar local mais seguro!Ele concordou.